Conheça os 10 Países mais Felizes do Mundo

Saiba quais os 10 Países mais Felizes do Mundo

Conheça os 10 Países mais Felizes do Mundo,

Embora não existam uma medida exata ou modelo único para determinar o que torna um país feliz, a Finlândia é frequentemente considerada o país mais feliz do mundo. Mas, aqui estão alguns dos fatores que podem contribuir para essa classificação.

Finlandia, o País mais Feliz do Mundo

O finlandes é um dos idiomas mais felizes do mundo.

Antes de tudo, aprender um idioma estrangeiro é uma forma de trazer felicidade para a vida. Todavia, de acordo com um estudo publicado na revista “Psychology Science”, os falantes de finlandês foram classificados como os mais felizes na classificação geral, seguidos pelos falantes de holandês.

De acordo com o estudo, os falantes de finlandês foram avaliados como sendo mais felizes do que os falantes de outros idiomas com base em sua capacidade de expressar sentimentos positivos. Portanto, os pesquisadores acreditam que isso pode ser devido ao fato de que o finlandês é um idioma que favorece a comunicação.

A Finlândia tem uma alta qualidade de vida.

A princípio, a Finlândia é um país com altos padrões de vida. Ou seja, os cidadãos finlandeses têm acesso a uma boa educação, saúde e bens de consumo. Todavia, a Finlândia está frequentemente classificada como um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo.

A Finlândia é um país seguro.

A princípio, a Finlândia é um país muito seguro, o que significa que as pessoas podem se sentir confortáveis andando pela cidade à noite ou viajando para outras partes do país. No entanto, sabe-se que a Finlândia tem um baixo índice de criminalidade e os cidadãos finlandeses podem contar com um sistema de saúde bem estruturado.

A Finlândia é uma sociedade igualitária.

A Finlândia é uma sociedade igualitária, o que significa que todos os cidadãos são tratados de forma justa e igual. As mulheres têm um status igual aos homens na sociedade finlandesa e as crianças têm direitos protegidos.

A Finlândia tem um excelente sistema de educação.

Contudo, é importante dizer como a Finlândia possui um excelente sistema de educação, o que significa que os cidadãos finlandeses têm acesso a uma boa educação. O sistema de educação finlandês é baseado em valores como eqüidade, respeito e responsabilidade. Os alunos também têm a oportunidade de aprender uma língua estrangeira desde a infância.

A Finlândia é um país bonito.

Antes de mais nada, a Finlândia é um país muito bonito, ou seja, com paisagens incríveis e uma natureza diversificada. Contudo, os finlandeses valorizam a natureza e estão sempre dispostos a apreciar a beleza do seu país.

Os finlandeses são um povo feliz.

Os finlandeses são um povo feliz e descontraído. Bem como, gostam de se divertir e de fazer novos amigos. Os finlandeses também são muito hospitaleiros e estão sempre dispostos a ajudar os estrangeiros.

Como é viver na Finlândia?

Embora a Finlândia seja um país feliz, nem tudo é perfeito. Embora as pessoas tenham acesso a uma boa educação e saúde, os custos de vida na Finlândia são relativamente altos.

Além disso, a Finlândia é um país frio e os invernos podem ser rigorosos. Os cidadãos finlandeses estão acostumados ao frio e sabem como se proteger do clima.

No entanto, no geral, a Finlândia é um excelente lugar para viver. Os finlandeses são um povo feliz e hospitaleiro e o país possui uma alta qualidade de vida. Os finlandeses também valorizam a natureza e o estilo de vida descontraído.

Com uma população de pouco mais de 5 milhões, a Finlândia foi eleita o país mais feliz do mundo por cinco anos consecutivos, de acordo com a décima edição do Relatório Mundial da Felicidade da ONU.

A espectativa de vida

Mas, a expectativa de vida saudável, com alto PIB (produto interno bruto), apoio social em tempos difíceis, baixa corrupção, bem como, a alta confiança social são fatores que mantêm a Finlândia no pódio. Seguiu-se a Dinamarca em segundo lugar e a Islândia em terceiro. O Brasil ocupa a 38ª posição. O último lugar é o Afeganistão. A investigação foi concluída antes da Rússia invadir a Ucrânia.

A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou nesta semana uma publicação que alcançará mais de 9 milhões de pessoas em 2021. Ele usa dados para relatar como as pessoas avaliam suas vidas em mais de 150 países ao redor do mundo.

Desde que foi publicado pela primeira vez, o Relatório Mundial da Felicidade baseou-se em duas ideias-chave: avaliações de felicidade ou de vida podem ser medidas por meio de pesquisas de opinião e podemos identificar os principais determinantes da felicidade, explicando assim como a felicidade é avaliada. vida ao redor do mundo.

Para 2022, o relatório revela a mudança mais notável durante o Covid-19: o aumento da filantropia global. “O número de pessoas fazendo doação para organizações de caridade, auxiliando a terceiros, assim como aumentou o número de voluntários em todas os paises do mundo. No geral, a média global dessas três medidas em comparação com antes da pandemia foi de um quarto de aumento em 2021.

abaixo, a relação dos 10 países mais felizes do mundo.

1. Finlândia
2. Dinamarca
3. Islândia
4. Suíça
5. Holanda
6. Luxemburgo
7. Suécia
8. Noruega
9. Israel
10. Nova Zelândia

Deixe um comentário com dica de algum assunto que você ache relevante e curioso para nossa equipe preparar um artigo, qualquer que seja o tema, desde já obrigado!

Ass: Equipe Editoral

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário