Copenhague: 8 motivos para conhecer

Copenhague: 8 motivos para conhecer

Copenhague: 8 motivos para conhecer

Primeiramente, Copenhague, comumente conhecida como a cidade do conto de fadas, é a capital da Dinamarca, localizada nas ilhas costeiras da Zelândia e Amager. 

Todavia, o centro histórico da cidade, chamado Indre By, inclui Frederiksstaden, um bairro do século XVIII que abrigava o Palácio de Amalienborg da família real. Perto estão o Palácio de Christiansborg e o Castelo renascentista de Rosenborg, que é cercado por jardins e abriga as jóias da coroa.

Contudo, Copenhague hoje em dia é um significativo centro econômico e cultural dos países nórdicos da Europa.

Mas, Copenhague é uma cidade com uma grande importância histórica na Europa, em consequência disso se tornou um dos locais mais procurados pelos turistas do mundo inteiro.

Copenhague: 8 motivos para conhecer

Melhor Época para Conhecer

A princípio seria o verão, de junho a agosto, é a melhor época para visitar a Dinamarca. Contudo, os dias são mais longos e o clima é agradável em junho. As temperaturas médias giram em torno de 20 ° C, enquanto as temperaturas do meio do inverno de dezembro a fevereiro giram em torno de zero.

Portanto se você não é daqueles que apreciam um bom friozinho busque conhecer Copenhague no verão, mas se você é daquelas pessoas que curtem muito um frio e inclusive uma boa nevada, o inverno seria o mais indicado, ou seja, a temporada de neve dura 3,2 meses do ano, de 6 de dezembro a 13 de março, com queda de neve, que se torna a grande atração na cidade.

O que Conhecer em Copenhague

A princípio podemos dizer que não faltarão lugares para você conhecer em Copenhague a cidade do contos de fadas, pois assim é chamada devido seus cenários encantadores, constituídos por castelos, que ficaram marcadas principalmente em função da obra de Hans Christian Andersen, que é autor de trabalhos como por exemplo O Patinho Feio, A Pequena Sereia e A Caixinha de Surpresas.

Muitos lugares bonitos e históricos, a começar pela Ponte que atravessa para chegar até Christiania que já se tornou uma grande atração na cidade, depois vá conhecer o Palácio Christiansborg, que juntamente com a Cama elástica perto do Nyhavn, por fim, venha conhecer a Arte de rua no distrito de Christiania, uma atração que atrai muito a atenção dos visitantes, e também o Tivoli Gardens que também é uma grande atração do local, portanto esses são alguns locais que você não deve deixar de visitar quando for a Copenhague.

Você Pode Ler Também:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes em Copenhague

  • Madbaren Marmorkirken     –    Telefone: +45 42 90 90 65
  • Perbacco    –     Telefone: +45 42 46 01 29
  • The Midwestern Diner    –   Telefone: +45 31 31 37 32
  • à terre    –     Telefone: +45 71 99 56 99
Copenhague: 8 motivos para conhecer

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Copenhague é uma cidade de conto de fadas realmente, e lá certeza um dos lugares mais lindos do mundo, tem muitas opções de locais para você visitar. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se logo para conhecer as belezas de Copenhague.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário