Doha: 10 Dicas Imperdíveis Sobre a Cidade

Doha: 10 Dicas Imperdíveis Sobre a Cidade

Doha: 10 Dicas Imperdíveis Sobre a Cidade, hoje são dicas imperdível para quem deseja conhecer melhor essa cidade que é o próprio futuro que chegou.

Primeiramente, Doha é um dos maiores espetáculo moderno, capital do Catar, um país peninsular do Golfo Pérsico,  é a capital e a cidade mais populosa do Catar. é uma cidade moderna na Baía de Doha

Antes de mais nada, é a cidade que mais cresce no Catar, com mais de 50% da população do país vivendo em Doha, ou nas imediações, Doha é também o grande centro econômico do país.

O nome Doha teve origem do nome árabe dohat, que significa redondeza, uma referência às baías arredondadas que cercam o litoral da cidade.

Uma população estimada em 2,382 milhões de referências no ano de 2018. Mas a maioria dos residentes em Doha professa a religião islâmica

Doha é um espetáculo arquitetônico futurista, ou seja é o que há de mais moderno em termos de construções no mundo atual, portanto vale muito a pena você conhecer.

Melhor Época para Visitar

A princípio, quem visita o Doha encontra na maior parte dos dias, muito sol, pois o mês que é o mais chuvoso que é o mês de fevereiro, tem apenas 2,1 dias de chuva em média. Contudo, um detalhe que você não poderá esquecer é que o melhor período para você visitar Doha é nos meses frios, que vai de novembro a março, ou seja, quando as temperaturas variam de 14°C ao máximo de 30°C, tornando assim seus passeis bem mais agradáveis.

O Que Conhecer em Doha

Contudo, sede da copa do mundo em 2022, Doha se desponta como uma das cidades mais importantes do Oriente Médio. Primeiramente inicie  sua visita pelo  Souq Waqif que é um antigo mercado onde os babuínos traziam mercadorias para trocar, um lugar cheio de história, em seguida parta para o Museu de Arte Islâmica, depois para o Museu Nacional do Qatar, o bom na cidade é que os pontos turísticos ficam bem próximos um dos outros evitando grandes deslocamento.

Todavia, seguindo você poderá fazer o Passeio de Barco (Dhow Harbour) , depois conhecer Pearl Monument, juntamente com, a Mesquita Al Shouyoukh e Torre do Relógio e o State Grand Mosque, e finalmente não deixe de conhecer o Mia Park, de lá você terá uma linda vista de Doha.

Dicas de Hospedagens

  • Hyatt Regency Oryx Doha
  • Best Western Plus Doha
  • Mercure Grand Hotel Doha City Centre
  • Saraya Corniche Hotel
  • Kingsgate Hotel Doha by Millennium Hotels

Por fim, onde Comer em Doha

  • Fabio’s Pizza & Italian Food –  +974 4416 5641
  • Chocolate Jar Qatar – +974 4409 5236
  • Hunters Room & Grill – +974 3359 8514
  • Q Lounge & Restaurant – +974 4040 5075
  • Luxe Lounge Doha – +974 3359 8514

Mas,, são apenas algumas dicas, em Doha, contudo, você terá com certeza  muitas outras  opções.

Finalmente com as dicas dadas, agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Doha o epetáculo moderno, enfim te aguarda.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário