Férias: Arrumando as Malas o que não esquecer

PRONTA 4

Férias: Arrumando as Malas o que não esquecer

Primeiramente, você está planejando uma viagem de férias e se pergunta o que deve levar na mala? Mas, não se preocupe, separei aqui algumas dicas importantes pra te ajudar nessa tarefa.

Antes de começar, é importante que você defina o destino da sua viagem e organize as roupas e os itens necessários de acordo com as condições climáticas da região.

Não esqueça de conferir o peso da sua mala, pois alguns aeroportos têm restrição quanto ao peso da bagagem.

Itens básicos

Antes de mais nada, para uma viagem de férias é necessário levar itens básicos como roupas, calçados, protetor solar, repelente de insetos, chapéu ou boné, óculos de sol e medicamentos, se você for precaver-se contra alguma eventual emergência.

Roupas

Contudo, leve roupas confortáveis e adequadas ao clima do destino. Todavia, se a sua viagem for para um lugar quente, leve roupas leves e de cores claras. Se a viagem for para um lugar frio, leve roupas de frio e isolantes.

Calçados

Leve calçados que sejam confortáveis, portanto, adequados ao clima do destino. Para um clima quente, leve sandálias ou chinelos. Para um clima frio, leve botas ou tênis.

Protetor solar

Antes de tudo, não se esquça de sua proteção e da proteção de sua fámilia, leve protetor solar com FPS elevado – no mínimo Esse item é indispensável para proteger a pele dos raios UV.

Repelente de insetos

Leve repelente de insetos. Ele é importante para proteger você contra picadas de mosquitos e outros insetos, que podem transmitir doenças.

Chapéu ou boné

Leve chapéu ou boné para proteger a cabeça do sol.

Óculos de sol

Leve óculos de sol para proteger os olhos dos raios UV.

Medicamentos

Leve os medicamentos que você normalmente usa, se forem necessários. Mas, não esqueça de levar receita médica ou prescrição do medico, caso os medicamentos necessitem deles.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário