GRAMADO A EUROPA NO BRASIL

Primeiramente, Gramado é a Europa no Brasil, é uma cidade turística de montanha localizada na região Sul do Brasil. Mas, Influenciada por colônias alemães no século 19, a cidade tem um estilo bávaro, com cabanas alpinas, chocolaterias e lojas de artesanato.

Antes de tudo, Gramado é famosa por suas luzes de natal e hortênsias, que florescem na primavera, a cidade de Gramado devido a sua influencia Alemã, tem em suas contruções um grande traço europeu.

A cidade tem uma ótima qualidade de vida, boas hospedagens, ótimos restaurantes, portanto um local ideal para aquele passeio em família, um luagr muito aconchegante e de ótimo clima, e a noite um bom jantar com um bom vinho.

Gramado tem sua população estimada em aproximadamente 37 mil habitantes, a cidade recebe todo ano mais de 6 milhões de visitantes.

QUAL O MELHOR PERÍODO PARA VISITAR GRAMADO A EUROPA NO BRASIL

A princípio os melhores meses para se visitar Gramado são os meses de fevereiro e março, ou seja, são os meses de baixa temporada em Gramado. Enfim, é a melhor época para quem quer economizar. Além de diárias em hotéis com preços muito camaradas, bem como os cardápios dos restaurantes, que também ficam mais acessíveis.

O QUE VISITAR EM GRAMADO

Em Gramado há alguns pontos turísticos que não podem ficar de fora de seu roteiro, como por exemplo, os museus Medieval e o museu do festival de cinema, juntamente com o Parque caracol em canela e também o pedalinho no Lago Negro, são algumas atrações imperdíveis.

O Lago Negro oferece aluguel de barcos e serviços de caminhada na floresta, enquanto a cordilheira da Serra Gaúcha oferece trilhas para caminhada e escalada.

ONDE SE HOSPEDAR EM GRAMADO A EUROPA NO BRASIL

POR FIM, ONDE COMER EM GRAMADO

RESTAURANTE/BAR – CONTATO

  • Aquecee Restaurante e Lancheria – (54) 3295-1044
  •  Restaurante Bella Gramado – (54) 99968-3150
  • Empório da Colônia – (54) 3295-1938
  • MaHari – (54) 3286-6669
  • Quintanilha – (54) 98428-3003
  • Royal Trudel – (54) 3699-1190

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Gramado a Europa brasileira, que é com toda certeza uma das cidades mais procuradas pelos turístas e com toda certeza você terá outras boas opções, principalmente de bares e restaurantes para uma boa diversão, bem como, outros bons pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, pois a linda Gramado e suas paissagens, lhe aguarda de braços abertos, para aquele maravilhoso banho de mar.

ENTÃO BOA VIAGEM

 Leia também essas e muitas outras cidades

Todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades como hospedagens, restaurantes e principalmente os pontos turísticos. Basta você digitar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa e ler maiores detalhes da cidade. Caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário