GUARAPARI A BELEZA CAPIXABA

Guarapari, conhecida como a beleza capixaba, é um município localizado no Estado do Espírito Santo, com uma população de mais de 125 mil habitantes. A cidade tem uma temperatura média em torno dos 24.4 ºC, logo, possui invernos amenos e verões chuvosos com temperaturas altas. Portanto, um ótimo lugar para visitantes que apreciam uma boa praia e um bom banho de mar.

Sendo assim, o visitante poderá ficar bem a vontade em relação ao período de sua visita, pois acima de tudo, Guarapari tem um ótimo clima em boa parte do ano.

ATRATIVOS DE GUARAPARI A BELEZA CAPIXABA

Ademais, dentre todos os atrativos de Guarapari está a culinária, que merece atenção especial de seus visitantes, sobretudo, baseada em frutos do mar, destacam-se a moqueca e a torta capixaba,  famosa em todo o mundo.

Além disso, a moqueca capixaba é o prato mais conhecido do Espírito Santo.

O QUE CONHECER EM GUARAPARI O ENCANTO CAPIXABA

Guarapari é a principal cidade turística do Espirito Santo, atrai diversos turistas do mundo inteiro, graças é claro, as suas belezas naturais, com mais de 30 praias, além disso, uma rede hoteleira de alto nível.  

Antes de tudo, para você que busca uma praia mais tranquila em Guarapari, recomendamos a praia dos poderes, localizada na Enseada Azul, é uma praia que fica mais escondida, quando você está chegando  e estacionando, por exemplo, você não se dá conta e nem imagina a beleza que está por vir.

O QUE VOCÊ ENCONTRA EM GUARAPARI

Em Guarapari você encontra praia para todos os gostos, ou seja, há pessoas que buscam praias mais reservadas e mais tranquilas, outras preferem praias com mais movimentos, por exemplo, com mais infraestrutura, então é só escolher e aproveitar.

Já na região central, por exemplo, é obrigatório uma parada no mirante do Ipiranga,  que acima de tudo, tem uma vista privilegiada. Bem como, uma grande atração em Guarapari é a caminhada pela orla da praia das castanheiras até a praia dos namorados.

Em vista disso, em Guarapari você terá muitas opções de lazer, como passeio de escuna, um mergulho na lagoa de corais, curtir o pôr do sol em Santa Mônica e fazer uma trilha no morro da pescaria.

GUARAPARI A BELEZA CAPIXABA
GUARAPARI A BELEZA CAPIXABA

AGORA 5 DICAS DE LOCAIS PARA SE HOSPEDAR EM GUARAPARI

POR FIM, ONDE COMER EM GUARAPARI

  • Restaurante gaeta – (27) 99900-1966
  • Dal mare restaurante – (27) 3030-2974
  • Moqueca do pescador – (27) 3114-1933
  • Cantinho do bacalhau – (27) 3362-1935
  • Le cave pizzaria –  (27) 3361-4631

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Guarapari, que é com toda certeza um dos locais mais procurados por turistas do Brasil e do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Guarapari a beleza capixaba, e que é uma das cidades mais lindas do Brasil, lhe aguarda, para um das viagens mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário