Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer

Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer

Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer

As belezas das Ilhas Cayman que são um território britânico ultramarino composto por 3 ilhas no oeste do Mar do Caribe. A maior delas, Grand Cayman, é conhecida por seus resorts à beira-mar e inúmeros pontos de mergulho e snorkeling. Contudo Cayman Brac é um desse pontos para as excursões de pesca, uma das atrações mais procuradas pelos turistas nas ilha. Bem como Little Cayman que é a menor ilha e abriga uma grande variedade de vida selvagem, desde iguanas ameaçadas de extinção até aves marinhas, como atobás de patas vermelhas.

Uma passagem de ida e volta de Miami custa em média R$ 650, enquanto uma passagem de volta do Brasil custa pelo menos R$ 2.500. Muitos navios de cruzeiro atracam em Grand Cayman, o que pode ser divertido para quem gosta de passeios rápidos.

Mas neste destino pode ficar até 30 dias sem visto. Lembre-se de que, embora o visto não seja necessário, você deve ter um passaporte e páginas de visto em branco com validade de pelo menos seis meses a partir da data em que deixou o país.

As Ilhas Cayman é considerado um lugar ótimo para viver, mas não com certeza não é para todo o tipo de pessoas. Ou seja, a ilha conta com aproximadamente cerca de 50 mil habitantes. Portanto é um local pequeno e, somente para poucos, ao fim de algum tempo há demanda de mais diversidade.

Melhor Época Para Conhecer

A princípio você encontrará tempo bom em quase todo tempo nas Ilhas Cayman, mas, ficam bem mais firmes em quaisquer das regiões da Ilha nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Dezembro.

Ou seja, os meses mais propícios para você ir a Georgetown (Grand Cayman) são nesses meses já citados, pois assim você terá garantido seus passeios ao ar livre, em instâncias paradisíacas.

O que Conhecer Nas Ilhas Cayman

Seven Mile Beach está localizada em Grand Cayman e é eleita uma das praias mais populares pelos turistas.

A capital das Ilhas Cayman é o melhor destino turístico para quem quer curtir o centro da cidade, principalmente fazer compras, ou seja, há lojas especializadas de todos os tipos na cidade, e há até alguns designers no estilo duty-free.

 Todavia, mergulhar em um naufrágio é uma atividade divertida para os amantes da aventura! Kitty Hawk

 Uma dica é visitar as Cayman Crystal Caves, um conjunto de 105 cavernas em uma bela área verde com vários exemplares de plantas nativas e lagos.

Você Pode Ler Também:
Cidade do Porto: Vários Motivos para Conhecer
Barcelona: Vários Motivos para Conhecer
Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Camana Bay é um shopping moderno ao lado de Seven Mile Beach e bem próximo a George Town. Os visitantes encontrarão cinemas, livrarias, lojas de grife e excelentes restaurantes.

 O Cayman Turtle Farm é um parque marinho em Grand Cayman com mais de 16.000 tartarugas marinhas,

Starfish Point Beach em Grand Cayman é um ótimo lugar para vê-los de perto e mergulhar nas águas cristalinas. O submarino Atlantis navega por diferentes partes do Caribe e é um dos pontos imperdíveis para os turistas que querem ver o mar azul de perto.

Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes

  • Karoo       –       Telefone: +1 345-946-6633
  • Restaurante do hotel Westin      –      Telefone: +1 345-949-6363
  • Vivine’s Kitchen         –        Telefone: +1 345-947-7435
  • Edoardo´s        –        Telefone: +1 345-945-4408
  • Macabuca         –       Telefone: +1 345-945-5217
  • Papagallo         –        Telefone: +1 416-816-0755
  • Agua Restaurant & Lounge      –       Telefone: +1 345-949-2482
  • Over the Edge      –          Telefone: +1 345-947-9568

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois nas Ilhas Cayman, que é com toda certeza uma dos locais mais visitadas do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada as belezas das Ilhas Cayman, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível pelo paraíso.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário