Jericoacoara: 8 motivos para conhecer

Jericoacoara: 8 motivos para conhecer

Jericoacoara: 8 motivos para conhecer,

“O Parque Nacional de Jericoacoara, no Ceará, com quase 1,7 milhão de visitas. O local abriga a Pedra Furada, formação rochosa considerada ícone de Jericoacoara – atração imperdível para quem passa pela região. O parque foi uma das quatro unidades de conservação que contou com estudos financiados pelo Governo Federal para a realização de concessão à iniciativa privada, o que deve levar mais investimentos às unidades e impulsionar o ecoturismo”. Publicado por Gov.br

Jericoacoara as águas mornas e límpidas, em primeiro lugar é um pedaço do paraíso reservado para você, em outras palavras, é um lugar sobretudo, para te deixar sem fôlego.

A estimativa da população do município de Jericoacoara no ano de 2020 era de 20 mil habitantes, portanto um município bem tranquilo com um bom indice de desenvolvimento humano.

Melhor Época Para Visitar Jericoacoara

A melhor época para você visitar Jericoacoara é no segundo semestre, entre julho e dezembro, porque praticamente não chove na cidade. já em janeiro e fevereiro o tempo pode ficar mais nublado, contudo, os meses mais chuvosos são, entre março e abril.

As condições em Jericoacoara são bem favoráveis, uma praia tranquila para o banho, água quente, ondas de pequeno porte, ou seja, indicada para as crianças. Mas, as praias são um verdadeiro espetáculo à parte com água muito limpa e agradável , ou seja, tudo na medida certa.

Como Chegar Em Jericoacoara

A princípio para chegar a Jericoacoara tem duas opções, viajar até o Aeroporto Regional de Jericoacoara (JJD), que fica localizado na cidade vizinha, ou seja, a cerca de 30 km, bem como viajar até o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, que fica a 300 km de Jericoacoara, qualquer que seja a sua opção.

O Que Fazer Em Jericoacoara

Antes de mais nada, você irá curtir demais as dunas. o local é extremamente seguro, os passeios do litoral leste e oeste valem muito a pena, antes de tudo, com visuais deslumbrantes, uma dica especial é gastar um pouquinho mais e pagar um buggy privativo.

Finalmente o pôr do sol é um espetáculo à parte, pode ter certeza, a vila é linda demais e as coisas não são tão caras como afirmam alguns, Jericoacoara tem muitas opções para todos os gostos e que se enquadra em seu bolso.

Agora Onde Se Hospedar Em Jericoacoara

Um dos melhores lugares para se hospedar em Jericoacoara na rua das dunas, rua são Francisco e na rua do Forró e na principal certamente.

Onde se Hospedar

Portanto agora fica a seu critério a escolha, opções não faltam em Jericoacoara, para todos os gostos, é só decidir.

Por Fim, Onde Comer Em Jericoacoara

  • Freddyssimo – (85) 98593-8701
  • Bistrôgonoff – (88) 99609-1158
  • Na casa dela – (88) 99968-4094
  • Dona amélia –  (88) 99601-2751
  • Tamarindo – (88) 98108-7888
  • Pimenta verde –  (88) 99916-0577
  • Pescador – (88) 99812-0043

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois no município de Jericoacoara, que é um dos locais mais procurados por turistas do Brasil e do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, em Jericoacoara, é com toda certeza uma das cidades mais bonitas do nordeste Brasileiro, lhe aguarda, para um das melhores viagens de sua vida, sem nenhuma dúvida.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário