JOHANNESBURG LUTA E LIBERDADE

johannesburg luta e liberdade é a maior cidade da África do Sul e é a capital da província de Gauteng.

A princípio uma colônia de minério de ouro no século 19. O grande distrito de Soweto foi onde moraram Nelson Mandela e Desmond Tutu, dois líderes conhecidos mundialmente. A residência onde morou Nelson Mandela funciona hoje em dia um museu, o museu Mandela House. 

Entre os outros museus de Soweto que relembram a luta pelo fim da segregação estão o sombrio Museu do Apartheid e o Constitution Hill, e um antigo complexo carcerário.

A estimativa de população de Joanesburgo em 2019 era de 5.650 milhões de habitantes.

Como é comum em todo o país, se fala duas línguas, uma nativa, ou seja, que se fala mais em família, e o inglês que é falado pela população em geral.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER JOHANNESBURG LUTA E LIBERDADE

A princípio, o ideal seria você visitar johannesburg no período de inverno, ou seja de março a junho é final do outono e início do inverno. Portanto, essa é uma boa época para viajar a johannesburg, já que o clima é bom e é baixa temporada, nesse sentido, como em toda parte do mundo, a baixa temporada é sinônimo de preços melhores e cidades mais vazias, o que torna seu passeio bem mais fácil.

PONTOS TURÍSTICOS EM JOHANNESBURG LUTA E LIBERDADE

Antes de mais nada, indicamos a você a visita ao Museu do Apartheid, O Museu vai lhe dar uma noção do que foi esse tempo sobrio da história, mas, pode ter certeza que só com a  visita você sentira na pele como foi o esse sistema e entender melhor o impacto que ele causou na sociedade. 

Continuando seu passeio tem o Lion Park que é um dos maiores parques do mundo e que preserva diversas espécies, siga para Nelson Mandela Square que é onde ficam diversas lojas e restaurantes.

Seguindo em johannesburg você não pode deixar de conhecer a Cradle of Humankind o Berço da Humanidade um grande parque com vários sítios arqueológicos, com diversas cavernas e fósseis de hominídeos de milhões de anos que é com certeza um passeio inesquecível, ou seja, onde você irá para conhecer um pouco melhor a evolução humana. 

Contudo não deixe de visitar a casa de Mandela a Mandela House, ou seja, conhecer a história dessa personagem tão importante da história contemporânea.

Finalmente, a Gold Reef City que é um complexo onde você encontra diversos hotéis, restaurantes, cassino, um parque de diversões.

Todavia, tentamos levar até você algumas dicas, logicamente existem muitas outras coisas para você conhecer em johannesburg.

ONDE SE HOSPEDAR EM JOHANNESBURG

POR FIM, ONDE COMER EM JOHANNESBURG

  • Thava Indian Restaurant     –     Telefone: +27 11 728 2826
  • Aroma Restaurant    –   Telefone: +27 11 431 1440
  • Clico Restaurant    –    Telefone: +27 11 252 3300
  • Qunu Restaurant    –    Telefone: +27 11 292 6000
  • Pigalle Melrose Arch   –  Telefone: +27 11 684 2711
  • Mozambik Linksfield   –  Telefone: +27 11 264 1131

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Johannesburg que é uma das maiores cidades do mundo, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Johannesburg, te aguarda de braços aberto.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferencia e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário