Marseille Charme e Beleza

Marseille charme e beleza, é um destino turístico de renome internacional, sobretudo por conta de seus inúmeros turístas de todo o mundo que a visitam por ano, cidade portuária no sul da França, é um importante centro de imigração e comércio desde que foi fundada pelos gregos por volta de 600 a.C. No seu coração está o Vieux-Port (Porto Velho), onde pescadores vendem peixes ao longo do cais repleto de barcos.

No entanto, é necessário escolher a época certa para visitar Marseille, uma vez que o clima pode variar bastante dependendo do mês.

Melhor Época para Conhecer Marseille Charme e Beleza

A princípio, os meses mais indicados são abril, maio, setembro e outubro, quando as temperaturas estão agradáveis e os preços dos hotéis e restaurantes são um pouco mais acessíveis.

Hospedagens em  Marseille Charme e Beleza

Todavia, a cidade conta com uma excelente estrutura hoteleira, com opções para todos os gostos e bolsos. Alguns dos hotéis mais recomendados são o Novotel Marseille Vieux Port, o Mercure Marseille Vieux Port, o ibis Styles Marselha Vieux Port, o Hilton Marsely Vieux Port e o Sofitel Marsel Vieux Port.

Restaurantes em Marseille Charme e Beleza

Quanto aos restaurantes, a cidade oferece uma grande variedade de opções, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Alguns dos estabelecimentos mais cotados são o Epuisette, o Le petit Nice, o Chez les Pêcheurs, o La Table des Pêcheurs e o La Terrasse des Pêcheurs.

Ao final, é possível concluir que Marseille é uma cidade encantadora, que vale a pena ser visitada em qualquer época do ano. Contudo, para ter a melhor experiência, é recomendável visitá-la nos meses de abril, maio, setembro e outubro.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Marseille, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Marseille, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

marseille
marseille

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário