O que Fazer a noite em Balneário Camboriú

O que Fazer a noite em Balneário Camboriú

O que Fazer a noite em Balneário Camboriú.

Antes de mais nada, hoje você irá saber onde se divertir em Balneário Camboriú! Listamos 8 dicas para você, restaurantes e baladas para você curtir a noite da cidade!

Mas, quem procura o que fazer em Balneário Camboriú (noite) com certeza vai encontrar. Isso porque a vida noturna da cidade é tão emocionante quanto um dia de sol na praia.

Por exemplo, basta dar um passeio pela Avenida Atlântica para encontrar vários restaurantes, bares e discotecas.

Entre as muitas opções, preparamos um guia do show principal, além disso, vamos discutir como organizar o roteiro de viagem e super dicas de hospedagem.

Portanto, tudo para você curtir Balneário Camboriú. pode vir? Ou seja, aproveite nossas recomendações!

Contudo, a boa notícia é que a vida noturna de Balneário Camboriú tem para todos os gostos. Há opções para solteiros e casados ​​(com ou sem filhos).

Confira as opções de atividades de Balneário Camboriú

1 – Degustar Frutos Do Mar No Estaleirinho

A princípio, prove a sequência de camarões, sinta a brisa suave do mar e observe as estrelas no céu.

Que cenário, não é? Você encontra essa e outras possibilidades igualmente deliciosas no Estaleirinho.

A marisqueira na orla da Praia do Estaleiro, com áreas externas e internas, é um dos restaurantes preferidos dos moradores e turistas de Balneário Camboriú.

Todavia, não é surpresa: Disponível à la carte ou buffet, o restaurante oferece especialidades de camarão e peixe, além de carnes, massas e sushis.

Para beber, você encontra refrigerantes, sucos, cervejas e bebidas mais refinadas.

Além disso, a vibração aconchegante, interna e costeira na varanda contribui para uma noite muito alegre, como um jantar na praia.

Endereço: Rua Higino João Pio, 618 – Praia do Estaleiro.

2 – Degustar Vários Pratos E Vinhos, No Mood Restaurante 

Contudo, para aquele tipo de jantar com um toque de sofisticação e variedade, o Restaurante Mood é a escolha certa.

Na Avenida Atlântica, que fica em frente à Praia Central, oferece petiscos, hambúrgueres, frutos do mar, carnes, massas, risotos e saladas para todos os gostos.

Entre essas alternativas de dar água na boca, algumas receitas se destacam. Ou seja, foi o caso de Lagosta com Risoto de Limão Siciliano e Fondue de Bife com Queijo e Cogumelos.

No entanto, outra vantagem é que o restaurante fica anexo ao Mercure Camboriú.

Isso significa que, se você mora lá, pode desfrutar de uma boa bebida sem precisar se preocupar em pegar um táxi de volta. Afinal, seu quarto aconchegante está lá.

Custo médio: O valor varia de acordo com o prato.

Endereço: Avenida Atlântica, 2010.

3 – Curtir Um Happy Hour No Chaplin Restaurante 

Chaplin existe há mais de 30 anos e é mais do que apenas um restaurante.

Além de pratos deliciosos como frutos do mar grelhados e mignon à parmegiana, mas, também há ótimos drinks.

No menu de bebidas, você encontra drinks clássicos e drinks originais. Alguns exemplos são o Verano (feito com Aperol, Campari, laranja da Bahia, absinto e espumante) e o Botanique (feito com gin, Aperol, sour mix, absinto e tônica).

O Chaplin Restaurante também serve cerveja, chope e caipirinha. Assim fica mais fácil se refrescar na praia.

Aproveite e tenha um maravilhoso happy hour!

Endereço: Avenida Atlântica, 2220.

Funcionamento: de domingo a quinta das 20 h às 0h. E de sexta a sábado, das 20 h às 01h30. 

4 – Dançar Na Balada Eletrônica, na Green Valley

Sem exagero algum! Green Valley foi eleito por três vezes o melhor clube de música eletrônica do mundo por uma das publicações mais importantes da cena, a revista britânica DJ MAG. Então, essa dica não pode ficar de fora do nosso artigo sobre o que fazer em Balneário Camboriú (noite).

Se você gosta de uma boa casa noturna, vá até Camboriú para conhecê-la. Além disso, ela faz uma das principais festas de Réveillon do Brasil.

Contudo, dá para entender de onde vem todo esse reconhecimento: seus DJs residentes fizeram sucesso em todo o mundo, como Alok e Vintage Culture, dois dos quatro brasileiros no International 100 Best 100. Além disso, a marca costuma receber grandes nomes como Tiesto, Fatboy Slim, Steve Angello e Calvin Harris.

Apresentando a tenda principal, camarotes, bar e espaço ao ar livre, o clube é cercado pela Mata Atlântica, dando uma sensação agradável de que os visitantes não têm nada a ver com a música do universo.

Endereço: Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Bairro Rio Pequeno. Camboriú (ao lado de Balneário Camboriú).

5 – Uma visita ao Cristo Luz 

O Cristo Luz é uma estátua de Jesus Cristo, com 33 metros de altura, inaugurada em 1997. Hoje, milhares de turistas passam por esta uma das atrações turísticas da Colúmbia Britânica.

De lá, você pode desfrutar de vistas de arranha-céus e do mar. Além disso, é claro, é o lugar perfeito para agradecer e renovar sua fé.

Para quem está planejando conferir o local, um restaurante e pizzaria que vale a pena (chamado Cristo Luz) também está localizado lá.

Ah, à noite, o passeio se ilumina brilhantemente. A vista é indescritível! Prepare-se para tirar muitas fotos e lembrar desse momento por toda a vida!

Endereço: Rua Indonésia, 800 – Nações.

6 – Caminhada Pela Avenida Atlântica 

Outra opção para o que fazer em Balneário Camboriú (noite) é curtir a orla da Avenida Atlântica.

À noite, esta parte da cidade também fica lotada de pessoas. Além disso, concentra a maioria dos bares, restaurantes e lanchonetes da cidade. Além do mais, você pode ver a vista para o mar enquanto caminha.

Outro ponto a destacar é que no final de 2021, a Praia Central de BC ampliou a faixa de areia. Então que tal um passeio na praia à noite? Por fim, aproveite um dos chuveiros públicos na praia para lavar os pés.

Média de custo: gratuito.

Horário de funcionamento: livre. 

Endereço: Avenida Atlântica – Centro. 

7 -Fazer uma compras nos Shoppings De Balneário Camboriú

Fazer compras é um grande prazer para muitas pessoas. Por isso, não podemos deixar de lado as dicas do que fazer em Balneário Camboriú (noite).

Os principais centros comerciais da cidade são o Balneário Shopping (um pouco mais afastado do centro da cidade) e o Atlântico Shopping (no centro da cidade). Além da praça de alimentação, você também encontra lojas de roupas, eletrônicos, acessórios masculinos e femininos, calçados.

Este passeio noturno vale muito a pena! O bom é que toda a família se divertiu muito.

8 – Roda Gigante De Balneário Camboriú

Por que não aproveitar mais a vista sobre a cidade? A Roda Gigante BC, com aproximadamente 80 metros de altura, proporciona essa experiência autêntica!

As 36 cabines do brinquedo são climatizadas, limpas e muito confortáveis. O passeio também é calmo e tranquilo.

No térreo, os visitantes podem encontrar uma área comum: banheiros, segurança, internet Wi-Fi e iluminação.

Dessa forma, realmente, dá para fazer um passeio totalmente seguro e muito gostoso! Essa dica é mais do que imperdível, hein? Aproveite ao máximo sua visita a Balneário Camboriú.

Endereço: Estrada da Rainha, 1009 – Pioneiros.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário