O que Fazer em Amsterdam

O que Fazer em Amsterdam

O que Fazer em Amsterdam

Amsterdam a Veneza do norte, é a capital Holandesa, é antes de mais nada, conhecida por seu patrimônio artístico com casas estreitas, lembrando uma era dourada da cidade do século XVII.

Amsterdã abriga o museu Van Gogh, com muitas obras importantes de Rembrandt e Vermeer, e o Stedelijk.

Amsterdam, a Veneza do norte, fundada em 27 de outubro de 1275, hoje com uma população de aproximadamente 850 mil habitantes. Acima de tudo, deve ser um roteiro certo para visitantes do velho continente.

 a cidade e conhecida como “A Veneza do Norte” é contudo,  uma cidade com grande números de atrações, tornando-se assim um local ideal para turistas, tem uma atmosfera especial, que não é encontrada em lugar nenhum no mundo.

Pontos Turísticos em Amsterdam

De antemão, ninguém pode deixaria de visitar a casa de Anne Frank, principalmente  quem conhece o livro “Diário de Anne Frank”, esta é uma visita ao passado.

Porem um passado obscuro,  ou seja, lembra momentos triste de uma guerra absurda, de um holocausto, enfim  um dos piores períodos da historia.

A Arquitetura

As ruas de Amsterdam são todas muito estreitas, bem como,  as casas acompanham as construções.

Construções  estreitas, e com fachadas pequenas, em virtude dos impostos cobrados a época, pois a tributação era feita de acordo com a dimensão da fachada.

As casas ao longo do canal são construídas de forma pequena, por exemplo, a menor com um diâmetro de apenas 90 cm, o que faz com que elas se torne  uma atração da cidade.

Contudo, não são apenas essas construções que chamam a atenção, tem várias construções medievais, que trás um resultado impressionante, ou seja uma mistura de estilos.

A grande atração

Por mais incrível que possa parecer uma grande atração de Amsterdam é a velha bicicleta, é isso mesmo, nossa velha bicicleta.

Antes de mais nada, Amsterdam e uma cidade  adaptada ao transporte ciclístico, afinal o numero de bicicleta supera o numero de humanos, na cidade.

Existe também um passeio imperdível que é o  Mercado de Flores, que existe a 159 anos, portanto uma grande atração.

Portanto motivos não faltam para que você decida colocar Amsterdam em sua rota na sua próxima viagem, com certeza você não irá se arrepender.

Onde se Hospedar em Amsterdam

Dicas de Restaurantes

  • Jordaan & Canais – +31 20 320 6333
  • Oud-West & West – +31 20 214 9607
  • De Pijp – +31 6 30887214

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Amsterdam, que é umaa cidade da Alemanha e uma das mais procurada pelos turistas mindiais, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Amsterdam a Veneza do norte, lhe aguarda de braços abertos.

Você Pode Ler Também em Nosso Site:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário