Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?

O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?

O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?
O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?

O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?

Primeiramente, o Palácio de Buckingham é a residência oficial e principal local de trabalho do monarca britânico em Londres. Localizado na cidade de Westminster, mas, o palácio é frequentemente o centro dos eventos do estado e da hospitalidade real. Contudo, costumava ser o ponto focal do povo britânico quando o país se alegrava.

O edifício conhecido como Palácio de Buckingham, que agora forma o coração do palácio, é uma grande casa construída em 1703 para John Sheffield, 1º Duque de Buckingham e Normanby, em um terreno que é propriedade privada há pelo menos 150 anos. Posteriormente, foi comprada pelo rei George III em 1761 como residência privada da rainha Charlotte de Mecklemburgo-Strelitz e conhecida como a “Casa da Rainha”. O Palácio de Buckingham foi ampliado no século XIX.

A destruição

A capela do palácio foi destruída pelo bombardeio alemão durante a Segunda Guerra Mundial; em 1962, todavia, a Galeria da Rainha foi construída no local original e aberta ao público, exibindo obras de arte da Coleção Real.

Quando foi construído?

Antes de mais nada, vale lembrar que o palácio, que é mais conhecido como Casa de Buckingham, é o edifício que forma o coração do atual palácio. Contudo, foi uma grande casa citadina construída pelo Duque de Buckingham, em 1703, ou seja, a casa foi adquirida pelo rei Jorge III, em 1762, como uma residência privada, todavia, passou a ser conhecida como A Casa da Rainha.

Além desse, quantos castelos tem a Rainha? 

De antemão, saiba que a Rainha Elizabeth II tem a sua disposição nada menos que seis palácios e castelos, ou seja, onde ela poderia morar e circular em todo Reino Unido. A princípio essas residências reais estão espalhadas pela Inglaterra, Escócia bem como na Irlanda do Norte, dessa forma, elas estão abertas à visitação ao longo do ano para os fãs da monarca.

LEIA TAMBÉM EM CURIOSIDADES EM NOSSO SITE:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.