Os 5 países menos visitados do mundo em 2022

Os 5 países menos visitados do mundo em 2022 (Nauru).
Nauru – Os 5 países menos visitados do mundo

Os 5 países menos visitados do mundo em 2022,

Antes de mais nada, existe um número significativo de países espalhados pelo mundo que recebem menos turistas do que deveriam. Esses países oferecem uma ampla variedade de atrações, desde paisagens impressionantes até culturas ricas e interessantes, mas infelizmente a maioria dos viajantes concentra-se nos destinos “mais populares”. Portanto, a seguir, vamos apresentar os 5 destes países menos visitados que merecem ser incluídos em sua próxima viagem.

5 países poucos visitados que merecem sua atenção

Tajiquistão

A princípio, o Tajiquistão é um dos países mais alto do mundo, localizado entre as montanhas do Hindu Kush e o deserto de Gobi. Contudo, a capital, Dushanbe, é um local encantador, com edifícios em estilo soviético e uma atmosfera única.

Mas, o Tajiquistão é também um dos melhores destinos para trekking e montanhismo, oferecendo uma grande variedade de trilhas de diferentes níveis de dificuldade. As paisagens são espetaculares, especialmente nas regiões do Pamir e do Wakhan Corridor.

Nauru

O pequeno país de Nauru é um dos menos visitados do mundo, e isso é uma verdadeira pena. Mas, com apenas mil habitantes, Nauru é um paraíso tropical e o único país do mundo inteiro feito de coral.

Todavia, as praias de Nauru são incríveis, com águas transparentes e areias brancas. Além disso, o país é rico em história e cultura, com diversas atrações para os visitantes.

Macedônia

A Macedônia é um país relativamente novo, que ainda não foi muito explorado pelos turistas. A capital, Skopje, é uma cidade medieval impressionante, com diversos monumentos e edifícios históricos.

A Macedônia é um destino ideal para os amantes da natureza, pois é repleta de montanhas, florestas e lagos. As paisagens são lindíssimas e ainda não estão lotadas de turistas.

Belize

O pequeno país de Belize é um destino incrível para os amantes de praias, mergulho e natureza. As praias são lindas e desertas, os cenários subaquáticos estão entre os melhores do mundo e a floresta tropical é exuberante.

Belize ainda é um destino relativamente barato e não está lotado de turistas. Por isso, é uma excelente opção para quem procura tranquilidade e natureza.

Butão

O Butão é um dos países menos visitados do mundo, mas isso está começando a mudar. Conhecido como o “Reino do Medo”, o Butão é um país misterioso e encantador, ou seja, repleto de majestosas montanhas, belos templos e uma cultura única.

O Butão ainda é um destino relativamente barato e poucos turistas o visitam. Por isso, é uma excelente opção para quem procura explorar um local exótico e pouco conhecido.

Saber os países menos visitados do mundo é uma ótima forma de se preparar para uma viagem. Esses destinos oferecem uma grande variedade de atrações, desde paisagens impressionantes até culturas ricas e interessantes.

Portanto, se você quer explorar novos lugares e fugir do turismo de massa, inclua um ou mais desses países em sua próxima viagem.

Lista dos 5 países menos visitados do mundo em 2022

Somália – menos de 2.008 visitantes por ano – Continente Africano

Iêmen – menos de 1.000 visitantes por ano – Continente Asiático

Guiné Equatorial – menos de 1.000 visitantes por ano – Continente Africano

Tuvalu – 2.000 visitantes por ano – Oceania

Kiribati – cerca de 4.000 visitantes por ano – Oceania

Por que esses países são os países menos visitados do mundo?

Muitas vezes esses países não são visitados pela dificuldade de chegar ao local como a Ilha no Pacífico Sul como Tuvalu que é muito caro para chegar. Contudo, outro problema são os países que estão em guerra como o Iêmen.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário