Palermo e Suas Construções Históricas

Palermo e suas Construções históricas, é a capital da Sicília, na Itália. A Catedral de Palermo do século XII abriga o Mausoléu Real, enquanto o grande Teatro Massimo neoclássico é famoso por suas apresentações de ópera. Mas, também no centro estão o Palazzo dei Normanni, o palácio real construído no século IX, bem como, a Cappella Palatina com mosaicos bizantinos. Todavia, mercados movimentados incluem o mercado de rua central de Palermo, Ballaro e o mercado Vucciria são os mercados mais perto do porto.

Contudo, suas ruas movimentadas e o trânsito congestionado e barulhento não são uma boa propaganda para a cidade, mas, mesmo assim, está muito longe do que temos visto nas grandes cidades brasileiras.

Com quase 3.000 anos de história e uma história marcada por guerras e conflitos, Palermo é uma cidade incrível na ilha da Sicília.

Melhor Período Para Conhecer Palermo e Suas Construções Históricas

Antes de mais nada, vale ressaltar que Palermo se beneficia em relação ao clima por ser uma cidade de clima mediterrânico de verão bem quente, de acordo com a classificação. Portanto indicamos que você procure viajar a Palermo entre os meses de janeiro a março o clima é apenas moderado. Entre abril e maio o clima é também bastante favorável, mas,se houver possibilidade de marcar sua viagem entre os meses de junho e agosto, o clima é muito bom na cidade.

Agora, O Que Conhecer em Palermo  e Suas Construções Históricas

A princípio, o que não irá faltar são lugares espetaculares para você visitar na cidade de Palermo, Portanto, como toda cidade italiana, no topo da lista está sempre uma catedral. Em Palermo, a Catedral é um edifício majestoso cujas origens remontam a 1185. Património da UNESCO. O Teatro Massimo é o segundo maior anfiteatro de ópera da Itália e um dos maiores da Europa, e a Igreja Lá Maratona é uma das igrejas mais bonitas da cidade. Mosaicos impressionantes e detalhes dourados no interior da igreja. Você ficará impressionado com tanta perfeição.

Finalmente, o Palácio Real de Palermo, também conhecido como Palácio Norman, é uma das principais atrações de Palermo. Uma visita à Capela Palatina, o destaque do Palácio Real, é imperdível.

Dicas de Hospedagens em Palermo

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Palermo

  • DOC Cucina & Griglia     –    Telefone: +39 342 740 1763
  • Lo Scrigno Di Donna Rosa   –     Telefone: +39 091 779 4210
  • Galloway   –    Telefone: +39 091 364967
  • MEC Restaurant   –    Telefone: +39 347 753 2005
  • Pablo’s Ristorante     –    Telefone: +39 091 752 1950

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Palermo que é com certeza um dos lugares mais lindos e com uma rica história em todo mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, e conheça as belezas históricas de Palermo com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias você encontra em nosso site, muitas novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, basta você colocar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não esqueça de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário