Ponta negra: 10 motivos para você conhecer

Ponta negra: 10 motivos para você conhecer

Ponta negra: 10 motivos para você conhecer,

Antes de mais nada, Ponta Negra é uma pintura da natureza, um notável bairro localizado na costa de Natal, Rio Grande do Norte, e é um dos locais mais procurados por turistas que visitam Natal, suas belezas incomparáveis fazem de Ponta Negra, ou seja, onde você encontrará uma deslumbrante duna de areia com sua vegetação tornando o local um verdadeiro espetáculo da natureza, como um quadro pintado a mão.

Contudo, Ponta Negra que é um bairro nobre de Natal, tem uma população de aproximadamente 25 mil habitantes, pessoas verdadeiramente privilegiadas pois vivem num verdadeiro paraíso.

Há algumas histórias que dizem que os Portugueses ao avistarem a costa do local observaram muitas pedras negras, ou seja, vem daí o nome dado ao local.

Melhor Época para conhecer

A princípio indicamos ao visitantes procurarem visitar Ponta Negra é entre os meses de julho até o final de setembro, pois nesse período o turista deve encontrar em Natal dias com muito poucas nuvens céu ensolarado na maior parte do tempo, com ótimas temperaturas variando entre 18ºC a 27ºC, com esse admirável tempo e temperatura favorecendo a prática de atividades ao ar livre, o que em Ponta Negra é uma das coisas mais procuradas pelos turistas logicamente.

O que Conhecer em Ponta Negra

Todavia, Ponta Negra, se tornou um dos locais mais visitados na cidade, portanto, você terá muitas coisas para visitar, então aí vão algumas dicas

Primeiramente, visitar o morro do careca, 107 metros de altura, esse nome é porque ao ver de longe parece a imagem de um homem careca.

Contudo, não deixe de praticar os esportes aquáticos oferecidos no local, um passeio pela orla é também uma dica imperdível, juntamente com, conhecer a gastronomia local.

Enfim, não deixe de curtir um forró pé de serra tradicional do local, e também aproveitar os restaurantes e barzinhos da orla de Ponta Negra.

Dicas de Hospedagens

  • Pousada Flor de Ponta Negra
  • Hotel Ponta Negra Beach Natal
  • D Beach Resort
  • Terrazzo Ponta Negra

Por fim, Onde Comer em Ponta Negra

  • Restaurante Aquarius     –    Telefone: (84) 3092-6806
  • Luck Receptivo Natal    –    Telefone: (84) 99986-5833
  • Camarões Restaurante    –   Telefone: (84) 3209-2424
  • Pérola Restaurante    –    Telefone: (84) 98815-9890
  • Restaurante Farofa D’água    –     Telefone: (84) 3219-0851
  • Mafra’s Restaurante        –        Telefone: (84) 98162-3443

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Ponta Negra, que é uma das praias mais procuradas em Natal atualmente, onde você com toda certeza terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Ponta Negra um dos locais mais lindos no Rio Grande do Norte com toda certeza, lhe aguarda de braços abertos, para aquele passeio inesquecível.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Leia mais em “MINHA VIAGENS RECEITAS”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos também uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário