Quer Saber Mais sobre a Cidade de Pelotas? 

Quer saber mais sobre a cidade de pelotas?
Quer saber mais sobre a cidade de pelotas?

Quer Saber Mais sobre a Cidade de Pelotas?

As cidades brasileiras estão cada vez mais procuradas por turistas estrangeiros, sejam eles em busca de sol e praia, de natureza ou da animação das grandes metrópoles. No entanto, existe uma cidade que ainda é pouco conhecida fora do Brasil, apesar de oferecer atrativos para todos os gostos: Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Pelotas é uma cidade histórica, que guarda um forte legado cultural. Além disso, possui excelentes instalações para o turismo, uma variedade de opções gastronômicas e uma excelente estrutura de hospedagem. A cidade é cercada por belas paisagens e é ideal para ser visitada durante qualquer época do ano.

Melhor Época para Visitar

No inverno, a cidade é charmosa com as construções em estilo colonial e as ruas cobertas de neve. Já no verão, é possível aproveitar os dias na praia ou praticar esportes nas montanhas da região. De qualquer forma, Pelotas é um destino que vale a pena ser conhecido.

Apesar de sua beleza, a cidade ainda não é muito conhecida fora do Brasil. Por isso, ainda há boas chances de conseguir ótimos preços na hospedagem e nos restaurantes. Além disso, Pelotas guarda diversas curiosidades que vale a pena conhecer.

Conheça agora alguns dos principais pontos turísticos de Pelotas:

– Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS): o MARGS é um dos principais museus de arte da América Latina. São mais de mil obras, entre pinturas, esculturas e objetos de arte.

– Casa de Cultura Mario Quintana: construída em estilo neoclássico, a Casa de Cultura Mario Quintana abriga uma importante coleção de arte sacra. Além disso, o espaço é palco de diversos eventos culturais.

– Igreja Matriz de Santo Antônio: erguida entre os séculos XVIII e XIX, a Igreja Matriz de Santo Antônio é um dos principais cartões postais da cidade.

– Porto Alegre: apesar de estar localizada na outra margem do Rio Grande do Sul, Pelotas é muito ligada à capital Porto Alegre. O trajeto de barco entre as duas cidades dura cerca de uma hora e é um passeio imperdível.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário