Sabe Onde Fica São José Dos Pinhais? e o que Conhecer lá?

SÃO JOSE DOS PINHAIS
SÃO JOSE DOS PINHAIS

Sabe Onde Fica São José Dos Pinhais? e o que Conhecer lá?

Quem nunca ouviu falar da cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná? Provavelmente, essa cidade é pouco conhecida por brasileiros, mas é um destino turístico bastante procurado por argentinos. Além de ter belas paisagens, São José dos Pinhais tem uma excelente estrutura hoteleira e gastronômica.

Localização

Situada a apenas 16 quilômetros de Curitiba, São José dos Pinhais é uma excelente opção para quem quer conhecer melhor a capital paranaense. A cidade possui diversos pontos turísticos, mas os principais são o Bosque da Saúde, o Parque das Aves e o Museu Casa da Memória.

Pontos Turísticos 

O Bosque da Saúde é um dos lugares mais procurados por quem visita São José dos Pinhais. Trata-se de um parque com uma bela área verde, onde é possível caminhar, andar de bicicleta ou observar a fauna e a flora. O Parque das Aves é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos maiores do Brasil. Lá é possível ver de perto mais de 1.espécies de aves, além de outros animais como macacos, cobras e lagartos. Já o Museu Casa da Memória é um espaço dedicado à memória da família dos fundadores de São José dos Pinhais.

Hotéis e Hospedagens

São José dos Pinhais é uma cidade bastante segura e que oferece uma excelente estrutura para os turistas. A cidade conta com diversos hotéis, pousadas, restaurantes e lojas. Além disso, São José dos Pinhais possui um dos melhores aeroportos do Brasil, o que facilita a chegada e a saída de turistas.

A cidade é ideal para quem busca uma viagem tranquila e agradável. É possível visitar os pontos turísticos sem grandes problemas e aproveitar para conhecer melhor a cultura e a história do Paraná. Outro ponto positivo da cidade é a excelente relação custo-benefício. Os preços dos restaurantes, hotéis e lojas são bastante acessíveis.

Portanto, se você está pensando em passar umas férias ou mesmo um final de semana em um lugar tranquilo e aconchegante, São José dos Pinhais é a sua melhor opção. A cidade é bastante charmosa e possui uma estrutura que agrada a todos os gostos. Não deixe de conferir!

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Nós do Minha viagem Estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário