São Paulo: 10 motivos para Conhecê-la

São Paulo: 10 motivos para Conhecê-la

São Paulo: 10 motivos para Conhecê-la,

Antes de mais nada, a cidade de São Paulo chamada carinhosamente como a terra da garoa, é sem sombras de dúvidas o maior centro financeiro do Brasil e da América latina, localizada no sudeste brasileiro, mas, São Paulo é uma das cidades mais populosas do mundo, ou seja, a cidade é acervo cultural e tem uma rica tradição arquitetônica, ou seja, há prédios típicos como a catedral neogótica, o Edifício Martinelli, um arranha-céu construído em 1929, juntamente com,  o Edifício Copan, com suas linhas curvas planejada pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A igreja em estilo colonial do Pátio do Colégio, que é o local onde os padres jesuítas fundaram a cidade em 1554. 

A cidade de São Paulo tem uma população de aproximadamente 13 milhões de habitantes, o que a faz uma das mais populosa do mundo.

Qual a Melhor Época para visitar

A princípio, qualquer época é boa para você visitar a cidade de São Paulo, pois a cidade tem seu charme tanto no inverno quanto no verão, contudo quem quiser pegar climas mais amenos e agradáveis quando visitar a cidade, deve fazer sua visita nos meses de outono que são de março a junho, bem como, na primavera que fica de  setembro a dezembro, nessas épocas, a temperatura média é de 20°C, o que deixa os passeios ao ar livre bem mais agradáveis.

O que conhece na Terra da Garôa

Vamos passar algumas dicas de locais imperdíveis, lugares que você não poderá deixar de visitar em São Paulo em hipótese alguma, então vamos lá, começando logicamente pela Av paulista, uma avenida que tem beleza mas também tem história, uma historia de luta e de protestos, uma avenida que até hoje tem essa representação, siga também para a rua Augusta, não deixe também de conhecer na cidade o Museu do Futebol, o Allianz Parque, como também Catavento Cultural e Educacional, e não deixe de fora o Mercado Municipal.

Todavia, não deixe de conhecer a Pinacoteca do Estado de São Paulo, que juntamente com o prédio do MASP são atrações imperdíveis da cidade.

Enfim, o Parque Ibirapuera. Construído em 1954, o Parque Ibirapuera é um dos maiores parques urbano, e está localizado no bairro Moema, zona sul de São Paulo, realmente imperdível.

Dicas de Hospedagens

  • San Michel Hotel
  • Braston VOA Business Hotel São Paulo
  • OYO Hotel Estação Sé
  • Top Hotel
  • CasaMágica SP

Por fim, onde comer na ciade

Em virtude de estarmos falando da maior cidade do brasil, nem iremos indicar nenhum restaurante específico, pois em uma cidade do tamanho que é são paulo, fica até difícil darmos essa dica pois com certeza são muitas opções que você terá para comer na cidade, em qualquer região que você esteja terá muitas opções.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em São Paulo, que é uma das maiores cidades do mundo, e das mais procuradas pelos turistas, a maior da américa do sul, onde você com toda certeza terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, São Paulo a terra da garoa, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”
Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário