Seattle e Suas Grandes Atrações

Seattle e suas grandes atrações, é a maior cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos, com uma população de cerca de 741 mil habitantes. A cidade está localizada na região costeira do oceano Pacífico, a cerca de 174 km ao norte de Portland, em Oregon, e a sudeste de Vancouver, no Canadá.

Melhor Época para Visitar Seattle e Suas Grandes Atrações

Antes de tudo, vale ressaltar que a  melhor época para visitar Seattle é entre os meses de maio e setembro, quando as temperaturas são mais amenas e há menos chuvas. Contudo, os meses de outubro a abril são mais frios e chuvosos.

Pontos Turísticos de Seattle e Suas Grandes Atrações

A princípio, a cidade oferece uma grande variedade de pontos turísticos, como o Space Needle, o Seattle Aquarium, bem como, o Pike Place Market, o Parque Woodland e o Museu de Arte de Seattle. Além disso, é possível fazer diversas atividades de lazer na cidade, como caminhar, andar de bicicleta, esquiar e andar de barco.

Dicas de Hospedagens

Antes de mais nada, lembre-se que os principais locais de hospedagem em Seattle são o centro da cidade, ao sul, e os bairros de Pike Place Market e Queen Anne Hill, ao norte. Mas, há diversas opções de hotéis, pousadas bem como, alguns albergues na cidade.

Dicas de Restaurantes

Os restaurantes mais famosos de Seattle são o Pike Place Fish Market, o The Old Spaghetti Factory e o Ivar ‘s. Há também uma grande variedade de restaurantes de todas as tipologias na cidade.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Seattle, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Seattle, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Seattle e suas grandes atrações
Seattle e suas grandes atrações

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário