Serra Negra Você Precisa Conhecer

Serra Negra Você Precisa Conhecer,

Serra Negra Você Precisa Conhecer,

Primeiramente, a cidade de Serra Negra conhecida como a princesa da serra, é um município pertencente ao Estado de São Paulo, localizado no sudeste brasileiro, que teve sua população estimada em aproximadamente 30 mil habitantes no ano de 2021.

A cidade de Serra Negra foi fundada no ano de 1828, mas começou a ficar mais conhecida no Brasil, na década de 40 pelas suas águas, que começaram a ser utilizadas como terapia para determinadas doenças.  

Acima de tudo a cidade de Serra Negra é uma linda cidade, é assim que relatam todos os seus visitantes ao deixarem a cidade, ou seja a cidade tem muitos restaurantes e pontos turísticos, que fazem que os turistas levem sempre uma ótima impressão da cidade, e com isso muita saudades também, pois a cidade tem uma vasta opções de lazer tanto para jovens como para os adultos e sem esquecer das crianças.

Todavia, a cidade fica a aproximadamente 105 km da capital, e pela distância é muito procurada pelos visitantes tanto do Estado quanto do País.

Algumas história em relação ao nome da cidade, era uma vegetação muito intensa a serra era negra, o local então era conhecido como Serra Negra.

Melhor Época para visitar

Serra Negra Você Precisa Conhecer,

A princípio nós indicamos que você procure visitar Serra Negra no decorrer do inverno, ou seja, é um período de baixa temporada que facilita muito as reservas no hotel, devido a oferta ser maior que a procura, e você encontrará com toda certeza preços bem mais em contas tanto nas hospedagens quanto em bares e restaurantes, e você poderá desfrutar de um belo jantar perfeito com um bom vinho.

Mas, você poderá aproveitar muito sua visita na cidade pois nesse período na cidade há muitos eventos culturais imperdíveis.

O que Conhecer

A princípio, muitos locais em Serra Negra Você Precisa Conhecer além de suas deslumbrantes cachoeiras, comece logo por elas, para relaxar e se desestressar da tensão da viagem.

Todavia, não deixe de conhecer o teleférico e o Cristo Redentor, um dos mais lindos visuais da cidade, visite também o alto da Serra, juntamente com a praça Sesquicentenário e a praça João Zelante.

Por fim, faça o passeio de trenzinho Maria fumaça, um passeio imperdível em Serra Negra, com certeza não pode ficar de fora de seu roteiro.

Dicas de Hospedagens

Esperamos ter ajudado na escolha de sua hospedagem, mas em uma pesquisa um pouco mais apurada você poderá encontrar outras opções na cidade, essas foram somente algumas dicas logicamente.

Por Fim, Dicas de Restaurantes

  • Restaurante Shangri-Lá       –      Telefone: (19) 3892-3765
  • Cantina San Marco         –         Telefone: (19) 3892-2844
  • Restaurante Sr. Bacalhau      –       Telefone: (19) 3842-1342
  • Rancho San Pietro       –         Telefone: (19) 3892-3919
  • Pizzaria Apokalipse        –        Telefone: (19) 3892-1790
  • Restaurante e Pesqueiro Piracatu      –    Telefone: (19) 3892-3038 
  • La Terrazza      –       Telefone: (19) 98896-0866
  • Restaurante Sciani       –      Telefone: (19) 3842-2823

Finalmente, como sempre afirmamos, essas foram apenas algumas dicas, pois em Serra Negra, você encontrará com toda certeza muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Serra Negra, que é um dos locais mais lindos do Estado de São Paulo e uma das maiores estâncias turísticas do País, com certeza, lhe aguarda de braços abertos, para aquele passeio inesquecível, em uma cidade com belezas e clima maravilhoso.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”

Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário