Valência A Cidade das Flores

Valência, a cidade das flores, é uma cidade portuária na costa sudeste da Espanha, onde o rio Turia encontra o Mar Mediterrâneo. Todavia a cidade é conhecida como a Cidade das Artes e das Ciências, possui construções futuristas, incluindo um planetário, aquário e museu interativo. Mas Valência também tem várias praias, algumas das quais localizadas no Parque Albufera, uma reserva de pantano que fica nas proximidades com um lago e trilhas para caminhadas.

No entanto, Valência é a terceira maior cidade do país, depois da capital Madrid e da capital catalã Barcelona. O destino está localizado no extremo leste da Península Ibérica, Valência, todavia é uma pequena cidade, porém com tudo que uma grande cidade tem, plana e verde. Além de estar localizada no litoral, a cidade é repleta de atrativos turísticos e belezas. Ou seja, a cidade de Valência destaca-se pela qualidade de vida de seus habitantes, portanto tem um ótimo acesso à saúde, bem como a transporte de qualidade, em Valência saúde e educação estão ao alcance de todos.

A cidade de Valência é banhada pelo Mar Mediterrâneo, e atrai milhares de turistas todos os anos para conhecer  suas belas praias e passear por seus muitos séculos de história marcadas pelos seus edifícios e suas construções fabulosas.

Melhor Período Para Conhecer Valência a Cidade das Flores

Antes de mais nada, vale lembrar que os meses mais frios em Valência são os meses de janeiro e fevereiro, bem como os mais quentes são de julho a setembro, mas você deve marcar sua viagem a cidade nos meses entre março e novembro pois são os períodos mais indicados em relação ao tempo, uns logicamente mais frios outros mais quentes fica a seu gosto. 

O Que Conhecer em Valência a Cidade das Flores

Antes de tudo, agora iremos lhe passar os pontos turísticos  que você não pode deixar de visitar em Valência, a começar pelo Centro histórico de Valência, a Catedral, bem como a Cidade das Artes e Ciências que juntamente com a Parroquia de San Nicolás de Bari y San Pedro Mártir, formam um grande espetáculo que é a cidade de Valência. Por fim, você terá o Bioparc Valencia assim como o mercado Central e Sítio arqueológico L’Almoina, essas foram algumas dicas de lugares que não podem ficar de fora de seu roteiro na cidade.

Onde Se Hospedar em Valência 

Por fim, Dicas de Restaurantes e contatos em Valência

  • The Orange Club    –    Telefone: +34 961 33 54 97
  • Latte & Farina         –     Telefone: +34 638 81 62 06
  • Burritos – Ramon Llull    –    Telefone: +34 961 18 99 00
  • Taberna la Mora    –   Telefone: +34 963 81 39 59
  • Restaurante Gordon 10    –    Telefone: +34 963 74 07 87
  • Meat Market    –    Telefone: +34 963 94 49 09

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois Valência é um dos lugares mais lindos e históricos do mundo, e com toda certeza você encontrará muitas opções de locais para você visitar como hotéis e pousadas. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se logo para conhecer Valência a cidade das flores com sua riquíssima história e suas belezas.

Então boa viagem

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora diariamente estaremos publicando uma cidade para você, muitas novidades e outras dicas sobre a cidades do Brasil e do Mundo, em nosso site você encontrará muitas informações de hospedagens e restaurantes e muitas outras atrações turísticas, basta você digitar o nome da cidade que você gosta na pesquisa acima. Mas, no entanto não deixe de compartilhar nosso conteúdo com seus amigos.

Deixe um comentário