Você Conhece Ávila? uma beleza Espanhola!

Você Conhece Ávila? uma beleza Espanhola!
Você Conhece Ávila? uma beleza Espanhola!

Você Conhece Ávila? uma beleza Espanhola!

Ávila é a capital da província espanhola de mesmo nome, localizada nas montanhas a noroeste de Madrid. É famosa por suas muralhas medievais bem preservadas, com mais de 80 torres semicirculares em ziguezague e 9 portões, incluindo o ogival El Alcázar no lado leste. É possível percorrer um longo caminho a partir do topo do muro. À noite, as paredes iluminadas são uma visão única

Contudo, Ávila é uma cidade encantadora, localizada na região de Castilla y León, no norte da Espanha. Contudo, é considerada a cidade mais romântica do país. Suas construções medievais e a beleza de suas ruas e praças, fazem de Ávila um destino imperdível para os amantes da história e da arquitetura.

A cidade está situada no cume de uma colina, e é cercada por muralhas medievais. Possui um centro histórico extremamente bem preservado, e é repleta de igrejas, conventos e palácios. Ávila é, sem dúvida, uma cidade para ser apreciada a pé.

Melhor Época para Visitar

A época ideal para visitar Ávila é no outono, quando as folhas das árvores se tornam douradas e vermelhas. Mas é possível visitá-la durante todo o ano, pois o clima é ameno o ano todo.

Ávila é uma cidade pequena, e é possível conhecê-la em apenas dois dias. Mas há muito o que se ver e fazer na cidade. Algumas dicas de hospedagem e restaurantes em Ávila e o que conhecer na cidade:

Dicas de Hospedagem:
Dicas de Restaurantes:
  • Bar la Ciguena
  • Restaurante Sanjuaniego
  • Chuchi Pasteles
  • La Catedral- Plaza Mayor
  • Restaurante El Candil- Plaza de San Diego

Leia também:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário