Washington o centro do Poder

Washington, o centro do poder, é a capital dos Estados Unidos da América, localizada na região Nordeste do país. Possui uma população de aproximadamente 681 mil habitantes e é uma cidade bastante turística. 

Melhor Época para Visitar Washington o centro do Poder

A princípio, as melhores épocas para se visitá-la são entre os meses de maio e setembro, quando as temperaturas estão mais amenas, ou seja, período onde você poderá aproveirar ao máximo seu passeio, principalmente os ao ar livre.

Pontos Turísticos em Washington o centro do Poder

Todavia, a cidade de Washington é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Ou seja, seu centro histórico, os diversos museus e seus pontos turísticos atraem milhares de visitantes todos os anos. Dentre os principais pontos turísticos da cidade estão a Praça da Constituição, conhecida como National Mall, o Capitólio dos Estados Unidos, o Monumento a Washington, o Museu do Holocausto, o Lincoln Memorial, o Kennedy Center, bem como, o Museu Smithsonian e a catedral de Washington.

Outros pontos de interesse na cidade são o Ford’s Theatre, onde John Wilkes Booth assassinou o presidente Abraham Lincoln, e o cemitério de Arlington, onde estão enterrados muitos militares e heróis da Guerra Civil Americana.

Dicas de Restaurantes em Washington

Além disso, Washington oferece uma grande variedade de restaurantes, bares e casas noturnas. Há também várias opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até pousadas e albergues.

Resumindo

A cidade de Washington é realmente encantadora e vale a pena ser visitada. Além de oferecer pontos turísticos únicos, também proporciona uma excelente oportunidade para conhecer a cultura e a história dos Estados Unidos.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Abu Dhabi, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a fantástica Veneza, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

COMPARTILHE SUAS VIAGENS E SEUS NEGÓCIOS INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Washington o centro do Poder
Washington o centro do Poder

Deixe um comentário