Separador floral

Como Fazer Pernil Assado Suculento

MINHA VIAGEM

Hoje uma verdadeira maravilha dos deuses, receita do maravilhoso Pernil assado, uma receita de facil preparo e tambem muito econômico. Portanto vem com a gente preparar essa delicia.

Antes de mais nada, um bom pernil assado é suculento e se desfaz facilmente quando você puxa a carne com um garfo.

Separador floral

Como Fazer Pernil Assado Suculento

Quer saber como fazer um pernil assado assim? Compartilhamos com você o passo a passo e todas as dicas para preparar esse delicioso pernil para a ceia de Natal.

Como Fazer Bolo Prestigio Simples

– 1 pernil sem osso com 3kg – 2 cebola picada – 6 dentes de alho amassado – 1 copo americano de vinho branco – 1 limão – 1 xícara de água (240 mililitros) – 1 cubo de caldo de carne – 1 ramo de alecrim – 1 ramo de tomilho – 1 fio de azeite de oliva – sal – pimenta do reino – cravinhos

Como fazer Pernil assado no forno suculento: – Primeiramente, Prepare seu pernil de porco suculento fazendo alguns cortes na pele ou na carne, como na fotografia – isso permite que os temperos penetrem melhor. – Em seguida, prepare o tempero para pernil misturando numa tigela ou no liquidificador a cebola, o alho, o vinho, o suco de um limão, a água, o cubo de carne desfeito com as mãos, o alecrim, o tomilho e a pimenta do reino.

 – Logo depois, espalhe a mistura anterior por todo o pernil, de preferência usando um pincel de cozinha e insistindo sobretudo nos cortes que fez previamente na carne/na pele. Cubra com filme plástico e reserve por 8h ou de um dia para o outro na geladeira – vire o pernil a meio do tempo, para que todo ele pegue o sabor do tempero. no forno preaquecido a 180ºC 

Veja o modo de preparo completo em nosso site basta arrastar pra cima.

Seta

Como Fazer Bolo Prestigio Simples

Para ler a Receita completa basta clicar abaixo.

Seta