Separador floral

Gestão de Viagens Corporativas

MINHA VIAGEM

O que é Gestão de Viagens Corporativas? É assim que as empresas devem controlar os gastos e tornar mais eficiente todo o processo de viagens corporativas. Sem boa governança, os caminhos se tornam mais fragmentados.

E o que é um consultor de viagens de negócios é um profissional que aconselha sobre viagens de negócios. Ele ajuda as empresas em todo o processo – desde a reserva de voos até o planejamento de horários de compromissos, incluindo itinerários personalizados.

Como deve Ser a Gestão de Viagens Corporativas

Separador floral

Com a aceleração dos negócios nos últimos anos, mais empresas estão enviando seus funcionários em viagens ao redor do mundo. Embora isso seja excitante para os funcionários, pode ser uma tarefa desafiadora para os gerentes de viagens corporativas. A boa notícia é que há muitas maneiras de simplificar o processo e torná-lo mais eficiente.

A primeira coisa que os gestores de viagens corporativas devem considerar é a criação de um processo de requisição de viagem

Isso ajudará a garantir que todas as viagens sejam devidamente aprovadas e que as datas sejam apropriadas. Além disso, um processo de requisição de viagem bem definido pode ajudar a reduzir o número de problemas que podem surgir durante o processo.

Uma vez que o processo de requisição esteja em vigor, os gestores de viagens corporativas devem se concentrar em simplificar o processo de reserva de viagens.

Minimize os Custos

Uma vez que as viagens estejam reservadas, os gestores de viagens corporativas devem se concentrar em minimizar os custos das viagens

Isso pode ser feito verificando as tarifas de aluguel de carros e hotéis.

Além disso, os gerentes de viagens corporativas devem considerar o uso de cupons e descontos para ajudar a reduzir os custos das viagens.

Como você pode ver, há muitas maneiras de simplificar o processo de gestão de viagens corporativas. No entanto, é importante lembrar que o processo deve sempre ser aprovado pelos gerentes de viagens corporativas antes de qualquer viagem ser realizada. Isso ajudará a garantir que as viagens sejam seguras, eficientes e dentro do orçamento da empresa.

Separador floral

As Startup e as Viagens Corporativas

Separador floral

As startups estão crescendo em número e, com isso, o número de passageiros de negócios que voam para reuniões, conferências e apresentações aumentou significativamente.

Separador floral

Para ler mais basta clicar abaixo.

Separador floral
Moldura floral

Como Fazer Intercâmbio na Itália