Passagem de Volta é Obrigatório

Antes de mais nada, a lei não exige que você compre passagem de ida e volta para o Brasil em viagens internacionais

Mas, curiosamente, você compra para que não fique preso. Como os países pertencentes ao espaço Schengen não exigem visto para turistas brasileiros para estadias de até 90 dias, a Agência Europeia de Migração considera uma boa prática/regra a compra de passagem de ida e volta ao Brasil em uma viagem europeia.

Portanto, em alguns casos, os agentes federais podem não permitir que você entre no país. Isso pode ser porque muitos migrantes entram na Europa como turistas para viver ilegalmente.

é melhor garantir sua passagem de ida e volta no momento da compra. Porque além de não correr o risco de ser banido, o valor costuma ser melhor do que apenas comprar um trecho.

Garanta sua Volta

Na maioria das vezes, é mais barato comprar uma passagem de ida e volta, principalmente para voos internacionais

A maioria das companhias aéreas oferece melhores preços para a compra desses dois setores. Valor semelhante pode ser encontrado para comprar viagens de ida e volta separadas, mas comprar duas partes separadas dificilmente é barato

Como Fazer

A compra de passagens só de ida da mesma empresa pode dificultar o planejamento e até mesmo o gerenciamento do número de tripulantes em cada voo.

Você deve Saber

as empresas geralmente mantêm as passagens de ida e volta no valor aproximado de ida para se proteger contra possíveis contingências e custos devido à falta de passageiros no voo de volta.

Como Funciona

A tradução de diplomas para inglês só pode ser feita por profissionais certificados. Um intérprete juramentado é alguém que passou no concurso público de seu conselho estadual de comércio, incluindo exames escritos e orais.

Saiba Também

O preço da tradução de um diploma para o inglês varia de acordo com o profissional ou empresa que contrata o serviço. Mas geralmente o custo de uma tradução juramentada varia de 70,00 reais a 250,00 reais.

Qual o Custo da Tradução

LEIA O ARTIGO COMPLETO 

Arrow
Arrow