Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha

Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha
Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha

Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha,

Antes de mais nada, vale ressaltar que Fernando de Noronha é um dos destinos mais queridos pelos brasileiros e estrangeiros. Esse arquipélago é constituído por 21 ilhas e rochedos de criação vulcânica, localizados a mais de 360 km do litoral do nordeste. Contudo, apesar de estar mais próxima da capital do Rio Grande do Norte, Natal, Fernando de Noronha faz parte do Estado de Pernambuco. Por isso, um dos acessos mais usados para ir a Fernando de Noronha é por Recife.

Todavia, a ilha principal e única habitada também é conhecida como Fernando de Noronha. Abrange uma área de 17 quilômetros quadrados, cerca de 10 quilômetros de comprimento e 3,5 quilômetros de largura. Todavia, o terreno é acidentado e possui várias elevações, entre elas o Morro do Pico, com 323 m de altitude, o Morro do Espinhaço, com 223 m de altitude, e o Morro do Francês, com 195 m de altitude. As ruínas das fortalezas da Vila dos Remédios, Vila de Quixaba e São Pedro e Boldró.

As praias do arquipélago também são atrativas. Mas, eles são divididos em dois grupos. “sea-de-intro” é uma praia e baía de frente para o Brasil. A praia virada para África chama-se “mar-de-fora”. Estas são as praias com as ondas mais fortes. As praias mais famosas incluem Praia do Meio, Praia do Boldró, Praia da Cacimba do Padre, Baía do Sancho e Ponta da Sapata.

Leia também
+ Conheça a Linda Londres
+ Conheça Berlim e sua Rica História

O Custo Para O Paraíso De Noronha

Em primeiro lugar, lembre-se que o custo para entrar no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é de R $126,00 para os brasileiros. Fernando de Noronha pertence ao estado de Pernambuco, ou seja, é administrado por uma nomeado pelo governo do estado. Porém, você pode visitar Fernando de Noronha sem pagar a entrada no início, ou seja, a entrada é válida apenas para o parque nacional. Contudo, em Noronha você também pode explorar muitas atrações, praias do Porto, Cachorro, Meio, Conceição, Americano, Bode e Cacimba do Padre, lugares espetaculares que você pode visitar sem pagar entrada.

Melhor Época para Visita Noronha

Em primeiro lugar, você deve prestar atenção ao melhor momento para visitar Noronha. principalmente se você gosta de curtir a praia, ou seja, bn Costumava ser agosto e setembro, porque chovia muito pouco e o mar era uma pequena lagoa. Porém, para o surf, dezembro e março são os melhores meses, e o melhor mês é fevereiro, ou seja, quando a onda deste esporte é maior. Todavia, a temperatura de Fernando de Noronha é muito boa, que ronda os 28º C. A água do mar é sempre limpa e a temperatura gira sempre em torno dos 24º C, contudo, é recomendável trazer um casaco para se proteger do vento, principalmente à noite.

Hospedagem No Paraíso de Noronha

10 Dicas de onde se hospedar em Fernando de Noronha

Por fim, onde comer em Noronha

  • Restaurante Teju Açu – (81) 3619-1369
  • Restaurante da Pousada Maravilha – (81) 2626-1227
  • do Vale – (81) 3619-1293
  • Triboju – (81) 3619-1313
  • da Morena – (81) 3038-5008
  • Mesa da Ana –  81 99338-4925

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Fernando de Noronha, uma cidade que é uma dos locais mais visitadas no Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Fernando de Noronha o verdadeiro paraiso, lhe aguarda de braços abertos,para um passeio inesquecível.

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, assim como, curiosidades e também receitas típicas.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha
Conheça o Paraiso: Ele Fica em Noronha

Deixe um comentário