Saiba Como é Morar em Londres

Saiba Como é Morar em Londres
Saiba Como é Morar em Londres

Saiba Como é Morar em Londres,

Antes de mais nada, lembramos que Londres é uma das cidades mais populosas e vibrantes do mundo. Mas, se você está planejando se mudar para lá, é importante saber o que esperar. Ou seja, neste artigo, vamos dar uma olhada nos custos de vida em Londres e em alguns dos bairros mais populares da cidade.

Primeiramente, vale ressaltar que o custo de vida em Londres é relativamente alto. No entanto, a cidade oferece uma infinidade de opções culturais, gastronômicas e de lazer, e há sempre algo para todos os gostos.

Dicas de Bairros em Londres

Chelsea – Chelsea é um bairro tranquilo e agradável localizado ao sul de Londres. O custo de vida é um pouco mais alto do que a média da cidade, mas você paga pelo excelente padrão de vida que o bairro oferece. No entanto, os moradores de Chelsea têm acesso a uma excelente seleção de restaurantes, bares e lojas.

Mayfair – Mayfair é um dos bairros mais caros de Londres, mas também um dos mais charmosos. Mas, o bairro tem uma atmosfera glamourosa, e está lotado de restaurantes e lojas de alta qualidade.

Notting Hill – Notting Hill é um dos bairros mais animados de Londres. Está localizado na zona oeste da cidade, no entanto, é famoso pelas suas galerias de arte, bares e cafés.

Shoreditch – Shoreditch é um bairro jovem e trendy localizado no leste de Londres. Está cheio de bares, lojas e restaurantes modernos, e é ideal para quem gosta de curtir a noite.

Kensington – Kensington é um bairro tranquilo e elegante localizado no oeste de Londres. É ideal para quem procura um lugar calmo para morar, mas está cercado por uma infinidade de lojas, restaurantes e outras atrações.

Leia também
+ Conheça a Linda Londres
+ Conheça Berlim e sua Rica História

Resumo

Como você pode ver, Londres oferece uma grande variedade de bairros para todos os gostos e necessidades. Se você está planejando se mudar para a cidade, é importante considerar o custo de vida e o estilo de vida de cada um desses bairros.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Leia mais em “MINHA VIAGENS RECEITAS”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Estamos preparando várias novidades para vocês, estamos agora com a seção “COMO É MORAR EM:”, levando muitas informações de como é morar em vários locais do mundo, como por exemplo os melhores bairros e o custo de vida no local, esperamos que vocês gostem.

E agora trazemos também uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Saiba Como é Morar em Londres,
Saiba Como é Morar em Londres,

Deixe um comentário