Você Conhece Palma de Maiorca? “A Ilha do Sol”

palma de maiorca
palma de maiorca

Você Conhece Palma de Maiorca? “A Ilha do Sol”

A ilha de Maiorca, situada no Mar Mediterrâneo, é uma das principais atrações turísticas da Espanha. Conhecida como “a ilha do sol”, é um destino paradisíaco, que oferece belas praias, tranquilidade, excelentes gastronomia e uma rica cultura. Saiba o que conhecer na ilha de Maiorca, quando visitá-la e pontos turísticos imperdíveis.

Palma de Maiorca

A capital de Maiorca é Palma, uma cidade encantadora, cheia de história e cultura. No centro histórico de Palma, é possível visitar igrejas, monumentos e edifícios históricos, além de bares e restaurantes típicos.

Os pontos turísticos mais famosos de Palma são a Catedral de Santa Maria, o Palácio Real, o Castelo de Bellver e o Parque de Marivent. Outras atrações imperdíveis da cidade são as feiras de rua, os mercados e a vida noturna agitada.

Melhor época para visitar

A melhor época para visitar Maiorca é entre os meses de maio e setembro, quando as temperaturas são mais amenas e o clima é mais seco.

Hospedagem

A ilha oferece uma grande variedade de hospedagens, desde pousadas e hotéis simples até resorts de luxo. Os preços variam de acordo com o tipo de hospedagem, mas estão sempre dentro do orçamento de turistas brasileiros.

Restaurantes

Os principais destinos turísticos da ilha oferecem uma grande variedade de restaurantes, que servem pratos típicos da Espanha e da ilha de Maiorca. Os preços cobrados nos restaurantes são mais elevados do que os praticados no Brasil, mas ainda estão dentro do orçamento de turistas.

Curiosidades

A ilha de Maiorca possui cerca de praias, sendo a maioria de águas cristalinas e de areia branca.

A ilha é conhecida como “a ilha do sol”, devido ao seu clima quente e seco o ano inteiro.

A ilha de Maiorca é um dos principais destinos turísticos da Europa e recebe milhões de turistas todos os anos.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Palma de Maiorca a beleza espanhola, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Palma de Maiorca, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Nós do Minha viagem Estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS: bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário