Marrakech a Cidade Colorida

Marrakech a cidade colorida, quem nunca sonhou em conhecer Marrakech? Localizada na região norte do Marrocos, mas, a cidade é famosa pelo seu colorido, pelas suas construções antigas e pelo seu mercado, o Souk.

Para quem está pensando em viajar para Marrakech, mas ainda tem dúvidas sobre onde fica, como é a vida na cidade e qual a melhor época para visitar, confira essas dicas:

Onde fica Marrakech a Cidade Colorida

A cidade de Marrakech está localizada no centro do Marrocos, na região norte do país..

Como é viver em Marrakech a Cidade Colorida

Antes de mais nada, vale ressaltar que a vida em Marrakech é muito animada. Todavia, a cidade é cheia de mercados, construções antigas e pontos turísticos. Os moradores da cidade são muito hospitaleiros e simpáticos.

Qual a melhor época para visitar Marrakech?

A melhor época para visitar Marrakech é no inverno, quando o clima é mais ameno. No verão, a cidade pode ficar muito quente.

Dicas de Hospedagens em Marrakech

Dicas de Restaurantes em Marrakech

  • Palais Dar Soukkar – Telefone: +212 5243-75535
  • Casa Lalla Restaurant – Telefone: +212 5244-29757
  • Baromètre Marrakech – Telefone: +212 666-886798

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Marrakech, que é com toda certeza uma das cidades mais procuradas pelos turistas do Brasil e do mundo, você terá outras boas opções, principalmente bares e restaurantes para uma boa diversão, bem como, outros bons pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, pois Marrakech, lhe aguarda de braços abertos, para aquele maravilhoso banho de mar.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades como hospedagens, restaurantes e principalmente os pontos turísticos. Basta você digitar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa e ler maiores detalhes da cidade. Caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário