Ilha Grande: 7 motivos para Conhecer o Paraíso

Ilha Grande: 7 motivos para Conhecer o Paraíso
Fotos de Ilha Grande para o www.ilhagrande.com.br e sua rede de websites de turismo

Ilha Grande: 7 motivos para Conhecer o Paraíso

O paraíso que fica na ilha, antes de tudo, vale afirmar que, esse paraíso de ante mão é a  Ilha grande. Em primeiro lugar  a porta de entrada desse paraíso fica no município de Angra dos reis. Localizada a 150 km do Rio de Janeiro, contudo, oferece transporte de fast boat, barcas e escunas para ilha. Juntamente com  uma grande oferta de ônibus que saem do Rio de São Paulo bem como  de Paraty, em direção a Angra dos reis, ou seja, o que facilita e  muito a vida dos visitantes.

A ilha grande faz parte de um arquipélago de 187 ilhas e ilhotas, localizada na Baia da ilha Grande, região conhecida como Costa verde. A região antes de tudo  é um dos locais mais belo do oceano Atlântico para se visitar. Em outras palavras, visitar a ilha é visitar o paraíso acima de tudo.

Melhores Locais para Visitar na Ilha

A ilha grande além de tudo tem muitos atrativos para você que quer curtir a natureza,  suas opções são inúmeras, contudo seja na terra ou no mar a diversidade é muito grande, você terá  a opção de fazer passeios de formas que não exigem esforço principalmente esforço físico, como passeios náuticos ou marítimos, passeios de bicicleta ou caminhadas leves, bem como você poderá também, fazer atividades de forma que exija mais esforço físico como trilhas por exemplo.

Melhor Época para Visitar a Ilha

Primeiramente, vale ressaltar que devido a ser um passeio em uma Ilha o mais aconselhável lógico seria os meses de verão, que vão de dezembro a março. Mas, esteja preparado pois é justamente nos meses de alta temporada que a Ilha é mais procurada, portanto, a ilha fica mais cheia, você terá um pouco mais de dificuldades de hospedagens e claro encontrará preços mais salgados nos serviços, como os restaurantes por exemplo. Contudo, é o melhor período para visitar a ilha e aproveitar todas as suas belezas.

Dicas de Hospedagens na Ilha

Por fim, Dicas de Restaurantes na Ilha Grande

  • Govinda Ilha Grande – (24) 99948-3216
  • Pizzaria e restaurante Casa da Maria Amélia – (24) 99976-8651
  • Ponta da Barca Pousada e Restaurante – (24) 99880-0707
  • Las Sorrentinas – (24) 3361-5063
  • Restaurante Dom Mario –  (24) 3361-5349

A Acessibilidade da Ilha

Sobretudo vale ressaltar que todos esses lugares ficam bem pertinho do centro da vila, e é de fácil acesso de qualquer área, o atendimento é ótimo, em outras palavras, o visitante estará ainda mais confortável, ou seja é só relaxar e aproveitar. então ai estão todas as dicas para uma grande visita a um paraíso ecológico um lugar certamente abençoado por Deus. Ao visitar a Ilha Grande você passará a ver de outra forma a natureza, bem como seus conceitos irão mudar completamente, além disso, e com toda certeza você volta as suas rotinas completamente revigorado e pronto para encarar novos desafios.

Ilha Grande: 7 motivos para Conhecer o Paraíso

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois na Ilha Grande, uma das maiores estâncias turísticas do Brasil e uma das mais procuradas pelos turistas na atualidade, com toda certeza terão muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada,a Ilha Grande, lhe aguarda de braços abertos.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário