Kuala Lumpur: 10 motivos para Você Conhecer

Kuala Lumpur: 10 motivos para Você Conhecer

Kuala Lumpur: 10 motivos para Você Conhecer,

Antes de mais nada, Kuala Lumpur que é uma cidade mística, com suas modernas construções é constituída por grandes torres e arranha-céus revestidos de vidro e aço, ultra modernos,  com temas islâmicos e com 451 metros de altura. As torres oferecem visão privilegiada de toda a  cidade, bem como, muitos monumentos da era colonial britânica, como por exemplo a Estação Ferroviária de Kuala Lumpur. 

Contudo, a capital da Malásia, é um dos grandes hubs aéreos da Ásia e um destino um pouco exótico. Tem uma população estimada  de cerca de 1,6 milhão de pessoas, a maior cidade do país, bem como é uma cidade muito moderna.

Kuala Lumpur é uma cidade muito favorável para se morar, mas, é uma cidade de muitos  contrastes, habitação cara, pois  99% das moradias são em condomínios fechados, mas tudo o resto, principalmente alimento, que é super barato. Ou seja, o principal a se levar em conta é onde se vai trabalhar em Kuala Lumpur, e é claro, onde se vai  viver.

Melhor Época para Visitar

A melhor época para uma viagem a Kuala Lumpur é nos meses mais secos, entre junho e agosto. Mas, visitar a cidade é um programa que poderá ser realizado a qualquer tempo..

Tirando as datas comemorativas, o inverno é um bom período para quem quer viajar e gastar um pouquinho. Se você puder escolher a data de viajar, procure a média temporada, na primavera e outono, assim você consegue bons preços e terá boas temperaturas.

O Que Conhecer

A princípio você terá uma imensidão de locais para conhecer em Kuala Lumpur, então vamos lá, essas serão algumas dicas que você não poderá deixar de fora de seu passeio.

Primeiramente você poderá conhecer o Museu Nacional, que é o maior e mais importante museu de Kuala Lumpur, foi erguido no ano de 1963, é absolutamente é o melhor local para quem deseja saber um pouco mais sobre a riquíssima história da Malásia.

Siga para o Petronas Towers um ponto  turístico essencial na cidade, um edifício com 88 andares e com 452 metros de altura, juntamente com o Menara KL Tower com 421 metros de altura,os dois oferecem uma vista privilegiada da cidade. 

Contudo vale conhecer o Batu Caves o templo mais visitado em Kuala Lumpur, ou seja, onde está a famosa estátua hindu de ouro gigante. 

Vá ao Templo Thean Hou Localizado em uma montanha, um lugar espetacular para você meditar e descansar um pouco a mente, vale muito a pena. 

Por último, não deixe de ir a Bukit Bintang, que é a área mais animada da cidade, cheia de shoppings e com muita opção de divertimento, ou seja tem várias opções de restaurantes, barzinhos, shoppings e casas noturnas, bem como alguns hotéis mais luxuosos. Para quem quiser curtir uma música ao vivo, ir a algum bar com vista panorâmica, ir às compras ou cair na noite, não tem outra opção senão Bukit Bintang.

Dicas de Hospedagens

  • Summer Suites Residences
  • Dorsett Hartamas Kuala Lumpur
  • Grand Millennium Hotel
  • Rich Calton Hotel & Gallery

Por Fim, Dicas de Restaurantes

  • Burger on 16     –   Telefone: +60 3-9224 2117
  • Tg’s Nasi Kandar    –    Telefone: +60 11-1055 6435
  • MTR 1924 Malaysia   –    Telefone: +60 3-2276 4924
  • Nam Heong Vintage, Pavilion Elite   –   Telefone: +60 3-2110 6321
  • Shin Kee Beef Noodle Specialist   –   Telefone: +60 12-673 7318
  • Restoran Yusoof dan Zakhir   –    Telefone: +60 3-2026 8685
  • Nasi Kandar Pelita     –     Telefone: +60 3-2162 5532

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Kuala Lumpur, que é com toda certeza uma das cidades mais visitadas do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Kuala Lumpur lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”
Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário