História de Jerusalém a Terra Santa

História de Jerusalém a Terra Santa

História de Jerusalém a Terra Santa

Jerusalém, a terra santa, está localizada entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Morto, Jerusalém é uma das cidades mais antigas do mundo. Contudo, tanto Israel quanto a Palestina exigem a cidade como sua capital.

A cidade de Jerusalém é um dos lugares mais relevantes do mundo justamente por ser a cidade sagrada das três religiões do cristianismo, islamismo e judaísmo. Por esta razão, é também o local de tensão e disputas entre israelenses e palestinos, já que ambos os lados reivindicam o direito da cidade de ser nomeada capital. Devido à importância histórica da cidade, o objetivo deste artigo é relatar alguns acontecimentos envolvendo a história de Jerusalém.

Os historiadores não têm certeza de quando a cidade de Jerusalém foi fundada, mas as primeiras evidências que os arqueólogos encontraram na cidade datam de 3200 aC. No entanto, não há evidências sólidas da ascensão de Jerusalém.

Melhor Época para Conhecer 

A princípio indicamos a primavera e o outono como estações ideais para você visitar Jerusalém e assim aproveitar para dar um mergulho no Mar Morto ou visitar outras cidades de Israel, eu é além de um lugar lindíssimo também é um lugar histórico. É importante levar em consideração que os preços de Jerusalém aumentam nessa época do ano, sobretudo durante a Semana Santa.

O que Conhecer na Terra Santa

Todavia, não irão faltar coisas para se conhecer em Jerusalém, começando por Tel Aviv  que é a parte da modernidade de Israel, juntamente com o Jaffa que ao contrário é o lado mais antigo de Tel Aviv, daí partir para conhecer a cidade sagrada, o Safed é um lugar místico, assim como conhecer a Galileia  é lógico o mar sagrado.

Por fim, Haifa é uma cidade portuária, e o famoso Mar Morto  o destino mais exótico do local, portanto como afirmamos tem locais que você não poderá deixar de visitar em Jerusalém.

Dica de Hospedagens

Dicas de Restaurantes na Terra Santa

  • Iwo’s Meatburger     –     Telefone: +972 2-622-2513
  • Deja Bu     –      Telefone: +972 2-624-0002
  • Kinor Bakikar    –     Telefone: +972 2-994-4902
  • The Eucalyptus   –    Telefone: +972 2-624-4331

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Jerusalém, que é com  certeza um dos lugares mais lindos e com uma rica história em todo mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, e conheça as belezas históricas de Jerusalém com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

Leia também essas e muitas outras cidades

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário