BEIRUTE A PARIS DO ORIENTE

Beirute, a Paris do Oriente, é a capital e a maior cidade libanesa.

Beirute, é a cidade mais populosa do país, ou seja, com uma estimativa de 2.406.900 habitantes, o que corresponde  a 35,2% de toda a população do Líbano. Todavia, está situada em uma península no Mediterrâneo, Beirute é o maior e principal porto marítimo do país.

Em documentos passados, até da Bíblia, o Líbano já apresenta-se com a indicação de paraíso da terra, em função de suas imensas florestas de cedros, carvalhos, pinheiros e outras árvores de aromas especiais. Contudo, Beirute também sempre foi a gigante fonte do Império Romano antigo.

Contudo, o Líbano hoje em dia é uma república democrática parlamentarista. Portanto o país foi criado em 1920, mas só se tornou independente em 1946.

Entretanto, qualquer visitante que vai pela primeira vez fica deslumbrado com a forma de viver em Beirute, aliás em todo Líbano, ou seja, é uma  atmosfera familiar é amorosa e acolhedora e uma alegria de viver que contagia a todos. 

Portanto, praticamente em todos os ambientes que se vá, você se depara com  espaço para as crianças.

MELHOR PERÍODO PARA VISITAR BEIRUTE

A princípio recomendamos que os meses de abril e de outubro sejam os escolhidos pelos visitantes de Beirute, ou seja, são os meses mais secos e com temperaturas mais agradáveis, que giram em torno dos 23ºC. No verão aumenta muito os termômetros, principalmente nos meses de junho, julho e agosto. Portanto, marque os melhores meses de abril, maio, setembro e outubro para você poder desfrutar dos melhores atrativos da cidade.

O QUE CONHECER EM BEIRUTE A PARIS DO ORIENTE

São muitas atrações para você em Beirute, como por exemplo o Museu Nacional de Beirute Museus de história, que com toda certeza atrai muita a atenção dos visitantes da cidade, juntamente com o Zaitunay Bay e o Mim Museum – Mineral Museum o Mohammad Al-Amin e o Pigeon Rocks in Raouche, por fim a Universidade Americana de Beirute e a Gemmayzeh Street e a Beirut Souks. 

ONDE SE HOSPEDAR EM BEIRUTE A PARIS DO ORIENTE

POR FIM, ONDE COMER EM BEIRUTE

  • Appetito Trattoria    –    Telefone: +961 1 347 346
  • t-marbouta   –       Telefone: +961 1 350 274
  • Abdel Wahab    –    Telefone: +961 1 200 550
  • Em Sherif Restaurant   –    Telefone: +961 70 919 119

Finalmente, aí estão apenas algumas dicas, mas em Beirute, que é com um dos lugares mais lindos e com uma história riquissima, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, e conheça as belezas históricas de Beirute com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário