A história da Rainha Elizabeth e a Família Real

A história da Rainha Elizabeth e a Família Real

Antes de mais nada, vale ressaltar que a rainha Elizabeth sucedeu o seu pai, o rei George VI, e ela tinha apenas 25 anos na época.

Todavia, o príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth, é o herdeiro do trono. Ele é o primeiro na linha de sucessão. Mas, agora com a morte da Rainha Charles será coroado o novo rei da Inglaterra.

A rainha Elizabeth tem duas irmãs, a princesa Margaret e a duquesa de Gloucester. Mas, elas não têm direito ao trono.

O marido da rainha Elizabeth, o príncipe Philip, que já é falecido, era o duque de Edimburgo.

Como vive a família real

A princípio, a família real vive em um palácio real na Inglaterra. Portanto, eles têm um orçamento público e vivem sob regras estritas.

A família real é composta por:

  • a rainha Elizabeth
  • o príncipe Charles
  • o príncipe William
  • a princesa Kate
  • o príncipe Harry

Onde Vive a Rainha

O nome do palácio onde vive a rainha Elizabeth é o Palácio de Buckingham. Ele fica na cidade de Londres, ou seja, na Inglaterra. O castelo foi construído no século XV, mas passou por uma grande reforma no século XIX.

A rainha Elizabeth é a maior figura da monarquia britânica. Passou a ser uma pessoa muito importante devido a seu carisma e simpatia, e assim se tornou com o passar dos anos a mulher mais importante da história contemporânia mundial.

A princípio, a Casa de Elizabeth, em Londres, é a residência oficial da rainha Elizabeth. O castelo de Buckingham também é uma das propriedades da rainha.

Contudo, o castelo de Buckingham foi construído no século XV, e a rainha Elizabeth o utiliza como sua residência oficial durante o verão.

Leia mais sobre:
O que você sabe sobre O Palácio de Buckingham?

O testamento da rainha Elizabeth é uma importante peça de história, mas que esclarece os rumos do Reino Unido após a sua morte. Dentre diversas disposições, a rainha nomeou seu filho, Príncipe Charles, como seu herdeiro legal.

Apesar de ter deixado claro que não pretendia abdicar do trono, a rainha Elizabeth também nomeou seu irmão, Príncipe Andrew, como seu sucessor, em caso de morte de Charles. Assim, se o Príncipe Charles falecer, o Príncipe Andrew passará a ser o rei do Reino Unido.

Quem são os herdeiros legais da rainha Elizabeth?

A rainha Elizabeth deixou claro, em seu testamento, os herdeiros legais do trono do Reino Unido. Se ela falecer, o trono passará para seu filho, Príncipe Charles, e, em caso de morte dele, assume o neto, o príncipe William.

Quem são os filhos do príncipe Charles?

O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, é pai de três filhos. Os dois primeiros, William e Harry, nasceram de seu casamento com a princesa Diana. O terceiro, George, é filho do príncipe Charles e da atual mulher, Camilla.

William, o primeiro filho, é atualmente o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas de seu pai. Ele é casado com a princesa Kate, com quem tem dois filhos, George e Charlotte.

Harry, o segundo filho, é casado com a atriz americana Meghan Markle. Eles estão esperando seu primeiro filho.

George, o único filho do príncipe Charles com Camilla, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

O príncipe Charles sempre teve um forte relacionamento com seus filhos. Apesar da morte da princesa Diana, que abalou profundamente os três, eles sempre se mostraram unidos.

É notícia em todo o mundo que Charles renunciaria ao trono de Rei da Inglaterra em favor de seu filho William mais o que não foi confirmado, sendo apenas manchetes falsas dos jornais e tvs, que gostam de publicar assuntos relacionados com a família real Britânica. 

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário