Assunção: 8 motivos para você conhecer

Assunção: 8 motivos para você conhecer

Assunção: 8 motivos para você conhecer,

Antes de mais nada, saiba que Assunção conhecida como a mãe das cidades, e capital do Paraguai, a cidade está localizada junto à baía que leva com o mesmo nome,  Assunção, fica na margem esquerda do rio Paraguai, a cidade é chamada de mãe das cidades por ser uma das mais antigas cidades da América do Sul.

Fundada por Juan de Salazar e Gonzalo de Mendoza, em 15 de agosto de 1537, que ali construíram um forte e batizaram com o nome de Nuestra Señora de la Asunción.

Uma população aproximadamente de 550 mil habitantes, uma cidade histórica, nela o visitante irá conhecer melhor a história do continente Sulamericano em seus ricos detalhes.

Contudo em Assunção você irá desfrutar de locais inesquecíveis, que com certeza deixará no visitante a vontade de voltar o mais rápido possível a cidade.

O que Conhecer em Assunção

Em Assunção uma dica é conhecer a história, ou seja, um riquíssimo centro histórico lhe espera, são muitos museus e monumentos à disposição na cidade.

Inicie sua visita, antes de mais nada pelo Panteão Nacional dos Heróis, depois vá ao Palácio de los López e o Museu Casa da Independência, que juntamente com, o Museu de la Estación Central del Ferrocarril, que por si só já será um completo passeio pela rica história paraguaia.

Contudo não deixe de visitar a Manzana de la Rivera, certamente tanto para os amantes de história e mesmo para aqueles que não sejam tão apaixonados assim, será um roteiro riquíssimo, sem sombras de dúvidas.

Prossiga conhecendo a Catedral Metropolitana de Assunção, um monumento que faz brilhar os olhos dos turistas, e o Centro Cultural De La República El Cabildo.

Finalmente, quem visita Assunção não pode deixar de conhecer a linda Plaza Uruguaya, um lugar tranquilo onde você terá tempo para uma boa respirada e claro tirar lindas fotos, um lugar que você encontrará a paz, e descanso antes de continuar seus passeios pela capital paraguaia, pois é um lugar incrível e cheio de energias.

Dicas de Hospedagens

Por Fim, Onde Comer em Assunção 

  • Javorai    –    Telefone: +595 21 225 570
  • Taberna Espanola    –     Telefone: +595 21 443 798
  • Tierra Colorada Gastro   –   Telefone: +595 21 663 335
  • La Cabrera    –   Telefone: +595 984 505178
  • Maurice de Talleyrand    –    Telefone: +595 21 695 573

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Assunção, que é uma das cidades Paraguaias mais procuradas pelos turistas, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turisticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima Assunção, te aguarda de braços abertos.

contatos.

Deixe um comentário