Cancún: O verdaeiro Paraíso na Terra

Cancún: O verdaeiro Paraíso na Terra

Cancún: O verdaeiro Paraíso na Terra

Cancún, o paraíso do mar azul, antes de mais nada um dos lugares mais procurados pelos turistas no mundo, além disso, é um dos lugares mais bonitos do Caribe.

Esse Paraíso fica no estado de Quintana Roo, é uma região do litoral do Oceano Atlantico no mar do Caribe, uma região que foi ocupada pelos maias, um dos maiores destinos turísticos do mundo, ou seja, um lugar com muita riqueza cultural e histórica.

Além disso, Cancún paraíso do mar azul, possui um mar verdadeiramente deslumbrante, e com crescimento da rede hoteleira se tornou um dos lugares mais procurados pelos turistas do mundo.

Cancún o Paraíso do Mar Azul

Assim também, Cancún se destaca como uma dos maiores centros turísticos do mundo, ou seja, com um mar que impressiona a qualquer um pela tonalidade do seu azul, passando a sensação que você nunca tenha visto algo mais azul.

Cancún é realmente surpreendente, pois os hotéis são super equipados e com muitos atrativos para quem curte praias, bem como parques aquáticos e ótima gastronomia, sobretudo, muita diversão e vida noturna.

Antes de mais nada, não faltarão atrativos em Cancún, dessa forma basta enfim somente aproveitar.

Melhor Época para Visitar o Paraíso do Mar Azul

As chuvas poderão ocorrer praticamente todo o ano, mas o período que mais chuve é entre os meses de setembro e outubro, essa época as chuvas também são frequentes em todo o Caribe. Portanto os meses menos chuvosos são os meses de fevereiro, abril e março, se tornando assim um ótimo periopo para você marcar sua viagem.

Você Pode Ler Também:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

Onde Ficar em Cancún

A maioria dos hotéis estão centralizados em um local conhecido como Zona Hoteleira, portanto, a maioria dos hotéis e resorts ficam todos de frente para o mar.

Os turistas podem aproveitar toda a estrutura oferecida na areia da praia, alguns hotéis tem garçons na praia e outros tem bares próximos da areia.

Além disso, quem procura sossego, tem a praia Chac-Mool, ou seja, um trecho da praia bem vazio, mais vale muito a pena conhecer.

Antes de tudo, visitar Cancúm é você se sentir no paraíso, e terá muitas boas opções pois há uma boa estrutura no local.

Cancún: O verdaeiro Paraíso na Terra

Dicas de Hospedagens

  • ME Cancun – Complete Me – All Inclusive
  • Casa Caracol
  • The Villas Cancun by Grand Park Royal Cancún Caribe
  • Occidental Costa Cancún
  • The Royal Islander – An All Suites Resort
  • JW Marriott Cancun Resort & Spa
  • The Ritz-Carlton Cancun

Dicas de Restaurantes

  • 7-Eleven – +52 81 8158 0711
  • Oxxo –  +52 81 8320 2020
  • Circle K –  +52 55 5261 9800
  • Restaurante Hotel Antillano – +52 998 884 1132
  • Pasteleteria LUED – +52 998 210 7316

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Cancún o paraíso do mar azul, que é com toda certeza um dos locais mais procurados por turistas de todo o mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Cancún que é um verdadeiro paraíso lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário