Como Usar seu cartão de crédito

Como Usar seu cartão de crédito

Como Usar seu cartão de crédito,

Hoje em dia, dá para usar o cartão de crédito em praticamente qualquer tipo de estabelecimento, de grandes supermercados à barraquinha na feira. Mesmo assim, ainda há quem prefira usar o dinheiro para compras do dia a dia ou de baixo valor. Porém, a verdade é que até nessas situações o cartão é a melhor opção. Veja por que usar o seu cartão em compras pequenas da sua rotina:

Controle seus gastos

O cartão de crédito é capaz de deixar a sua vida financeira muito mais produtiva: com ele, você tem suas despesas registradas na fatura (que, inclusive, pode ser acessada a qualquer momento por internet banking), facilitando seu controle financeiro; pode parcelar compras para resolver problemas sem que eles pesem em seu orçamento; e ainda conta com o limite para não extrapolar o orçamento.

Cartão de Crédito, mais segurança

É muito mais seguro pagar com cartão que com dinheiro: ao sair com o cartão, você não corre risco nenhum, já que, em caso de algum imprevisto, basta cancelar o cartão junto à administradora. Além disso, a fatura do cartão serve como um comprovante do pagamento, te resguardando em qualquer situação.

Não se Preocupa com Troco

Ao pagar com o cartão, basta digitar a sua senha e o valor exato da aquisição será registrado na sua fatura, sem que você precise receber troco do vendedor nem andar com dinheiro trocado para compras pequenas.

Compra Segura Pela Intrenet

Em e-commerces e compras online, o cartão também é preferível em relação a boletos e outros métodos mais demorados e menos seguros. Basta que você atente-se a questões como a segurança do site (escolha aqueles com a sigla “https” antes do endereço) e não salve seus dados no e-commerce.

Ganhe Pontos Para Trocar Por Benefícios

Cada compra com o cartão de crédito te rende pontos nos programas de relacionamento para que você possa trocar mais tarde por inúmeros benefícios como milhas, produtos, serviços, etc. E quanto mais você usa o cartão — inclusive em compras do dia a dia —, mais pontos recebe.

Confira outras dicas clicando aqui: CARTÃO DE CRÉDITO ITAÚ CLICK

E para conseguir o cartão, basta acessar aqui

Deixe um comentário