Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!

Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!
Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!

Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!

Antes de mais nada, vale ressaltar que a Capadócia é uma região semi-árida no centro da Turquia conhecida por suas pronunciadas “chaminés de fadas”, altas formações rochosas cônicas agrupadas no Vale dos Monges, Goreme e outros lugares. Contudo, tem outros locais importantes como são as casas da Idade do Bronze esculpidas nas paredes do vale por trogloditas (moradores de cavernas), que mais tarde foram usadas como abrigos pelos primeiros cristãos. 

Contudo, a paisagem única da região é resultado de forças naturais atuando ao longo de milhões de anos. 60 milhões de anos atrás, as Montanhas Taurus se formaram no sul da Anatólia ao mesmo tempo que os Alpes. Mas, a formação desta cordilheira criou muitos planaltos e depressões na Anatólia central.

Todavia, a cerca de 1600 a 1200 aC, a área da atual Turquia foi habitada pelos hititas, um povo indo-europeu muito inteligente. Naquela época, as moradias padrão eram as cavernas, uma tradição que ainda é mantida por algumas Capadócias, embora já tenha passado muito tempo. Todavia, poucas pessoas vivem nas cavernas agora, e algumas foram uniformemente convertidas em hotéis alternativos e até atrações turísticas onde é comum esses moradores receberem turistas e exibirem suas câmaras de pedra. .

São Jorge era da Capadócia?

Primeiramente, segundo a tradição, São Jorge, também conhecido como Jorge da Capadócia e Jorge de Lida, foi um soldado romano do exército do imperador Diocleciano e foi reverenciado como um mártir cristão. Contudo, na biografia dos santos, São Jorge é um dos santos mais reverenciados nas igrejas católica, ortodoxa e anglicana.

Nascido no século 3 dC no que hoje é a Capadócia, na Turquia, Jorge se mudou para a Palestina ainda criança. Ainda adolescente, iniciou sua carreira militar e logo foi promovido a capitão do exército romano. Ingressou na corte aos 23 anos, exercendo a função de Tribuno Militar.

Principais Pontos Turísticos
  • Voar de Balão
  • Love Valley
  • Göreme Open Air Museum
  • Cidades Subterrâneas
  • Pigeon Valley
  • Uchisar Castle
  • Panoramic View Point
Dicas de Hospedagens na Capadócia
Dicas de Restaurantes Na Capadócia
  • Paprika Burger & Pasta
  • Local Tastes Ocakbaşı
  • Oscar Steak House
  • Chef Remzi Restaurant

LEIA TAMBÉM EM NOSSO SITE:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS: bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!
Conheça a Capadócia A terra de Jorge Salve Jorge!

Deixe um comentário