Conheça a cidade mais fria do mundo

Conheça a cidade mais fria do mundo
Conheça a cidade mais fria do mundo

Conheça a cidade mais fria do mundo.

Primeiramente, Yakutsk, localizada na Yakutia, na Sibéria, é considerada por muitas pessoas a cidade mais fria do mundo. Contudo, as temperaturas atingem regularmente até -71° C no inverno.

Onde fica Yakutia ou Yakutsk – a cidade mais fria do mundo?

Antes de mais nada, a cidade de Yakutsk, localizada a cerca de 450 km ao sul do Círculo Ártico, é a capital da República Sakha, na Rússia. É a cidade mais fria do mundo. De acordo com o Censo 2010, a cidade tinha uma população de 269.601 habitantes; estima-se que o número tenha crescido para pelo menos 300.000. Todavia, Yakutsk serve como porto para o rio Lena, que é uma de suas principais funções. É servido por dois aeroportos, o Yakutsk e o Aeroporto Magan. Ademais, a cidade também se orgulha de estar entre os maiores fornecedores de diamantes.

Quão frio é Yakutsk?

Em Yakutsk, os verões são confortáveis e parcialmente nublados e os invernos são frígidos, nevados e nublados.

Com base na pontuação do turismo, a melhor época do ano para visitar Yakutsk para atividades com clima quente é do final de junho até o início de agosto.

Sob tais circunstâncias, você não pode nem mesmo usar óculos para os olhos, pois eles congelariam instantaneamente no seu rosto e para tirá-lo poderia arrancar sua pele. Os carros precisam ficar ligados sete dias por semana e 24 horas por dia, pois não seria possível ligá-los novamente

LEIA MAIS CURIOSIDADES EM NOSSO SITE.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem Estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTISbomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário