Conheça animais que você nunca ouviu falar

Conheça animais que você nunca ouviu falar.
Conheça animais que você nunca ouviu falar

Conheça animais que você nunca ouviu falar:

Os cientistas descobriram milhões de animais sobreviventes neste planeta, alguns deles ferozes, enquanto outros são adoráveis, amorosos e cativantes.

Desses milhões de espécies, conhecemos apenas uma fração relativamente pequena. No entanto, entre aqueles que conhecemos, existem alguns animais muito estranhos que são realmente incríveis; com características e comportamentos incomuns que facilmente ganham um lugar nas listas de observação de animais de muitas pessoas.

Cachorro Guaxinim

Cachorro Guaxinim - Conheça animais que você nunca ouviu falar.
Cachorro Guaxinim

A coisa mais incomum sobre os guaxinins é que eles não estão relacionados de forma alguma com os guaxinins. Apesar de terem o mesmo rosto, esses cães do leste asiático, são os mais próximos das raposas.

Os cães guaxinins também são importantes no folclore japonês desde os tempos antigos. Eles são retratados como brincalhões e alegres, e são conhecidos por sua mudança de forma. Muitas casas japonesas têm uma pequena estátua na prateleira.

Morcego com cabeça de martelo

Morcego com cabeça de martelo - Conheça animais que você nunca ouviu falar.
Morcego com cabeça de martelo

Este morcego de aparência selvagem é realmente real, embora a foto o faça parecer maior do que realmente é. No entanto, sua envergadura pode ser de cerca de 3 metros. Os morcegos-martelo machos têm cabeças grandes para que possam chamar as fêmeas com chifres altos.

Aranha de pesca gigante da Amazônia

A Amazônia é um lugar incrível. Mas, mais do que isso, também é um lugar assustador, com tanta biodiversidade que talvez você nunca consiga dizer quantas espécies diferentes você vê. Aqui, no entanto, você pode identificar as diferentes coisas sem problemas. Aqui temos a aranha-pescadora gigante da Amazônia.

Rato-toupeira pelado

Rato-toupeira pelado - Conheça animais que você nunca ouviu falar.
Rato-toupeira pelado

Esta criatura tem muitas características que a tornam muito importante para os humanos. Por um lado, tem propriedades anticancerígenas. Eles também podem viver até os 28 anos, o que é inédito para um mamífero de seu tamanho. Não só o torna uma criatura bizarra, mas também o torna uma criatura muito importante.

Leia também em Curiosidades em nosso site:
Curiosidades da Coréia do sul que você não sabia
Napoleão Bonaparte: História e curiosidades
10 Curiosidades Sobre a  Rússia 
Curiosidades sobre a primeira viagem de Cristóvão Colombo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário