Conheça as Belezas de Xangai

Conheça as Belezas de Xangai
Conheça as Belezas de Xangai

Conheça as Belezas de Xangai

Primeiramente, a cidade de Xangai tem crescido exponencialmente nos últimos anos e se tornou um dos principais destinos turísticos da China. Portanto, hoje é a segunda maior cidade do país e capital da província de Jiangsu, fica situada na costa leste do território chinês, na baía de Hangzhou.

Sua população é de cerca de milhões de habitantes e possui uma área de 6.340.km². Dentre os principais pontos turísticos estão a Torre Oriental, o Parque dos Tigres, o Templo do Budismo, a Ponte do Oeste, o Bund, bem como, o Museu da China.

A princípio, a melhor época para visitar Xangai é na primavera (março a maio) ou no outono (setembro a novembro), ou seja, quando as temperaturas estão amenas e a cidade não está lotada de turistas.

Além disso, é possível encontrar excelentes hospedagens, restaurantes e pontos turísticos na cidade. Contudo, confira agora algumas dicas de:

Hospedagem:
Restaurantes:

Na cidade de Xangai, é possível encontrar excelentes restaurantes de todas as cozinhas do mundo.

  • La Vita è Bella
  • Urban Thai
  • Cucina
  • Flair Rooftop
Pontos turísticos:

Todavia, alguns dos principais pontos turísticos de Xangai são a Torre Oriental, o Parque dos Tigres, o Templo do Budismo, a Ponte do Oeste, o Bund e o Museu da China.

Antes de mais nada, vale lembrar que a Torre Oriental é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos edifícios mais altos da Ásia.

O Parque dos Tigres é um enorme parque com mais de 2 mil tigres de diversas espécies.

O Templo do Buddhismo é um templo budista construído no século VII, ou seja, e considerado um dos monumentos históricos mais importantes da China.

A Ponte do Oeste é uma ponte construída no século XIX, que liga a cidade de Xangai ao distrito de Pudong.

O Bund é um conjunto de construções históricas localizado na beira do rio Huangpu e é um dos principais pontos turísticos de Xangai.

Por fim, o Museu da China é um dos principais museus do mundo, com mais de mil obras de arte expostas.

CONHEÇA TAMBÉM EM NOSSO SITE:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário