Você sabe qual é o tamanho da maior pizza do mundo?

Você sabe qual é o tamanho da maior pizza do mundo?

Desta vez, no blog, vamos falar de curiosidade que todo mundo já teve. Mas, não estamos falando de pizza tamanho família. Ou seja, estamos falando da maior pizza que o mundo já viu! Vamos recorrer aos recordes mundiais do Guinness para fazer os cálculos oficiais.

Você está pronto para isso? A maior pizza do mundo medida pelo Guinness Book of World Records tinha uma superfície de 1.261,65 m². Ela foi feita em Roma, Itália, em 13 de dezembro de 2012. Ela juntou 60 pizzaiolos famosos italianos. A pizza foi chamada de “Ottavia” em homenagem ao Imperador Romano.

Outra informação especial? A pizza demorou 18 horas para ficar pronta e foi usado inteiramente farinha sem glúten para ser apreciada por todo tipo de pessoa.

Embora a pizza gigante tenha sido projetada com o objetivo de quebrar o recorde anterior de uma massa de 1.141 metros feita na Espanha, o resultado final pôde ser apreciado por todas as pessoas que se encontravam no evento.

Como assaram uma pizza desse tamanho?

O grupo criou um forno especial, móvel, que poderia chegar a 1.000° e o usou para assá-lo em estiramentos.

Medindo aproximadamente 1,8 km, a pizza foi feita ao longo de 40 horas de tempo de preparação e 14 horas para várias rodadas de cozimento.

A pizza foi então apreciada por todos os voluntários e as sobras foram doadas a várias instituições de caridade locais.

LEIA MAIS CURIOSIDADES EM NOSSO SITE:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

1 comentário em “Você sabe qual é o tamanho da maior pizza do mundo?”

Deixe um comentário