Deliciosa Receita de Bacalhau com Natas

Deliciosa Receita de Bacalhau com Natas

Deliciosa Receita de Bacalhau com Natas

Primeiramente a deliciosa receita bacalhau com natas, É uma receita muito fácil de preparar e leva poucos ingredientes, tornando assim uma receita bem econômica, apesar do preço do bacalhau, que é o mais alto de todos, mas mesmo assim compensa e muito o preparo dessa delícia para o natal por exemplo.
Contudo, exige atenção e também é necessário saber o básico de cozinha. Em média rende 8 a 10 porções, uma receita maravilhosa que trazemos para você hoje, portanto vamos lá!

Ingredientes:

  • 1 posta de bacalhau demolhada
  • colheres de sopa de azeite
  • 1 cebola picada
  • 3 dentes de alho picados
  • 3 colheres de sopa de natas
  • 1/2 copo de vinho branco
  • 1 folha de louro
  • Sal e pimenta a gosto.

Modo de Preparo:

Primeiramente, comece por preparar o bacalhau, cortando-o em cubos. Em seguida, numa panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Adicione o bacalhau e deixe cozinhar durante cerca de 5 minutos. Logo depois, junte as natas e o vinho branco, tempere com sal e pimenta, e cozinhe durante mais 5 minutos. Coloque a folha de louro, mexa e sirva.
A receita de Bacalhau à Moda da Casa é deliciosa e fácil de preparar. É uma ótima opção para o jantar ou para uma festa. Espero que gostem!

Você vai gostar também de fazer:

Aprenda também:
Saiba como fazer a Deliciosa Batata Doce de Forno
Receita do Delicioso Rocambole Verde
Biscoito de Polvilho Saudável

Não se esqueça que para parcitipar de todos os nossos sorteios basta deixar seu nome e a palavra “EU QUERO” nos comentários e já estará participando.

Caso queira a receita em PDF para você guardar basta deixar o comentário dizendo “QUERO A RECEITA EM PDF” e também seu email, a receita em PDF só será enviado pelo Email.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

1 comentário em “Deliciosa Receita de Bacalhau com Natas”

Deixe um comentário