Detroit Motor City

Detroit Motor City é a maior cidade de Michigan, localizada na região Centro-Oeste dos Estados Unidos da América, com uma população de aproximadamente 675.000 habitantes.

Contudo, Detroit a cidade com a cidade do rock and roll. é uma celebração de amizade, fandom, rock and roll, e uma homenagem a um filme sobre a jornada da maioridade.

Melhor Período Para Conhecer Detroit  Motor City

Todavia, Detroit é uma cidade que tem muito a oferecer aos turistas. Durante a primavera, o clima é agradável e as paisagens bonitas, o que faz com que a cidade se torne ainda mais atraente. Além disso, é nessa época do ano que acontecem diversos festivais, como o Detroit Jazz Festival, o Motor City Roots Festival e o Mo Pop Festival.

O que Conhecer em Detroit Motor City

A princípio, há vários pontos turísticos em Detroit que vale a pena conhecer. Ou seja, o Museu de Arte de Detroit, por exemplo, Detroit é uma das maiores cidades do país e possui uma grande diversidade de obras de arte. Bem como, o Instituto de Arte de Detroit é o maior museu de arte contemporânea dos Estados Unidos.

Todavia, o outro ponto interessante é o The Henry Ford, que conta a história da indústria automotiva americana. Além disso, o local abriga a maior coleção de carros antigos do mundo. Outros pontos turísticos importantes são o Detroit Opera House, o Ford Field e o GM Renaissance Center.

Dicas de Hospedagens em Detroit

Antes de mais nada, vale lembrar que Detroit possui uma grande variedade de hospedagens, que vão desde hotéis de luxo até pousadas simples. Os preços variam bastante, mas em geral são mais acessíveis do que em outras cidades grandes dos Estados Unidos.

Primeiramente, dicas de alguns hotéis interessantes são o Book-Cadillac Detroit, o Westin Book Cadillac Detroit e o Detroit Marriott at the Renaissance Center. Portanto, esses hotéis oferecem uma ótima estrutura e possuem uma excelente localização.

Outras dicas:

Dicas de Restaurantes e Contatos em Detroit

Detroit é uma cidade com uma grande variedade de restaurantes. Há opções para todos os gostos e bolsos. Alguns restaurantes interessantes são o Al Ameer, o vegetariano Green Dot Stables e o Shinola Hotel.

Outras Dicas:

  • Lafayette Coney Island      –    Telefone: +1 313-964-8198
  • Supino Pizzeria       –     Telefone: +1 313-567-7879
  • Green Dot Stables     –    Telefone: +1 313-962-5588
  • Taqueria Mi Pueblo     –    Telefone: +1 313-841-3315
  • American Coney Island     –   Telefone: +1 313-964-6542
  • Roasting Plant       –       Telefone: +1 313-782-4291

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Detroit, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos e luxuosos do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a fantástica Detroit, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontra novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, coloco o nome da cidade, Mas, não esqueça de compartilhar o site com seus contatos.

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário