Hamburgo E Sua História

Hamburgo e sua historia, é a segunda maior cidade da Alemanha, fica na região norte do país e é banhada pelo rio Elba. Hamburgo é uma cidade com muita história, cultura e diversidade. Aliás, a diversidade é tal, que a cidade é conhecida internacionalmente como a “cidade dos milhões”.

Contudo, como qualquer grande cidade, Hamburgo oferece uma infinidade de opções para todos os gostos. Se você está procurando belas paisagens, então Hamburgo não é o lugar certo, pois a cidade é bastante industrial. Por outro lado, se você está procurando uma cidade cosmopolita, cheia de cultura e variedade, Hamburgo é a escolha certa.

Melhor Época Para Visitar Hamburgo E Sua História

A melhor época para visitar Hamburgo é no verão, ou seja, quando a temperatura fica agradável e o sol brilha durante o dia. Todavia, no inverno, a temperatura pode cair bastante e a cidade fica coberta por uma camada de neve.

O que Conhecer em Hamburgo E Sua História

Antes de mais nada, Hamburgo é dividida em vários distritos, cada um com sua própria característica. O distrito Centro é o mais antigo da cidade e abriga diversos pontos turísticos, como a Catedral de Hamburgo, a Bolsa de Mercadorias e a Igreja de São Miguel.

O distrito de Ottensen é conhecido pela sua vida noturna agitada e é onde fica a maior parte dos bares, clubes e restaurantes da cidade. Já o distrito de Hammerbrook é conhecido pela sua vida industrial e é onde fica a maioria das fábricas e empresas da cidade.

Hamburgo é uma cidade bem servida de transporte público. Há diversas opções de ônibus, metrô e trem, que conecta todos os pontos da cidade.

Os preços dos imóveis em Hamburgo são relativamente altos, mas ainda são mais baratos do que os preços praticados em cidades como Londres ou Paris.

Pontos turísticos de Hamburgo

Hamburgo é uma cidade cheia de pontos turísticos, dos mais antigos até os mais modernos. Os pontos turísticos mais famosos da cidade são a Catedral de Hamburgo, a Igreja de São Miguel, a Bolsa de Mercadorias, o Alster, a Reeperbahn e o Porto de Hamburgo.

O Alster é um lago artificial que fica no centro da cidade e é um dos pontos turísticos mais famosos de Hamburgo. A Reeperbahn é uma rua cheia de bares, clubes e casas de espetáculos e é o lugar onde se concentra a vida noturna de Hamburgo. Já o Porto de Hamburgo é o porto mais importante da Alemanha e um dos maiores do mundo.

Dicas de Hospedagem em Hamburgo

Há diversas opções de hospedagem em Hamburgo, desde hotéis de luxo até albergues. Os preços dos hotéis variam bastante, mas em geral são mais caros do que os preços praticados em outras cidades da Alemanha.

Albergues são uma ótima opção para economizar, pois os preços são muito mais baixos do que os praticados em hotéis. Os albergues estão espalhados por toda a cidade e a maioria oferece café da manhã e Wi-Fi gratuitos.

Dicas De Restaurantes em Hamburgo

Hamburgo é uma cidade cheia de restaurantes, dos mais simples até os mais sofisticados. Os preços variam bastante, mas em geral são mais caros do que os preços praticados em outras cidades da Alemanha.

A maior parte dos restaurantes de Hamburgo oferecem pratos típicos alemães, como salsichas, chucrute e cerveja. Há também diversos restaurantes especializados em comida internacional, como chinesa, italiana, japonesa e brasileira.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Hamburgo, que é um dos lugares mais lindos do mundo, com certeza você terá outras opções de locais para você visitar e conhecer. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se logo para conhecer Hamburgo e todas as suas belezas.

Então boa viagem

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias você encontra muitas novidades e outras dicas sobre a cidade em nosso site, como hospedagem e restaurantes e atrações turísticas, basta digitar o nome da cidade que você gosta na busca, caso não encontre uma cidade, basta deixar nos comentários seu nome e o nome da cidade que procura. No entanto, não deixe de compartilhar nosso conteúdo com seus amigos.

Hamburgo E Sua História

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário