Já Ouviu Falar na Cidade de Dortmund?

DORTMUND
dortmund

Já Ouviu Falar na Cidade de Dortmund?

Dortmund é a terceira maior cidade da Alemanha, com uma população de mais de 600.mil habitantes. Ela é rodeada por florestas e montanhas, o que a torna um destino turístico muito procurado durante todo o ano. Mas qual a melhor época para visitar Dortmund?

Melhor Época para Visitar

A primavera é a melhor época para visitar a cidade. As temperaturas estão mais agradáveis e as flores começam a florescer, trazendo um ar de beleza e tranquilidade aos jardins e parques da cidade. Os pontos turísticos mais famosos de Dortmund ficam ainda mais bonitos.

O que Conhecer

O Signal Iduna Park é um dos estádios mais famosos do mundo e recebe jogos da seleção alemã. Durante a primavera, as árvores ao redor do estádio começam a florescer, trazendo uma beleza única ao local.

Para os amantes da natureza, o Parque Arqueológico de Höxter é um excelente destino. No parque, é possível ver vestígios de uma antiga cidade romana. Na primavera, as plantas que cobrem o parque começam a florescer, trazendo um ar de beleza e tranquilidade ao local.

Restaurantes e Hospedagens

Os restaurantes e bares da cidade ficam ainda mais agitados na primavera. É possível experimentar a deliciosa culinária alemã em diversos restaurantes da cidade. Além disso, os bares da cidade ficam lotados de jovens na primavera, que vêm para a cidade para curtir a animada vida noturna.

Mas não é apenas na primavera que Dortmund é um destino incrível. A cidade é incrível durante todo o ano. Os invernos são frios, mas os parques e os jardins estão cheios de neve, o que deixa a cidade ainda mais charmosa.

Alguns pontos turísticos, como o Castelo de Schwerte, ficam ainda mais bonitos durante o inverno, com a neve cobrindo os telhados. Os museus da cidade, como o Museum of Arts and Crafts, também ficam incríveis durante o inverno, com as luzes de Natal iluminando as salas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário