7 motivos para conhecer Frankfurt

7 motivos para conhecer Frankfurt

Frankfurt a beleza Alemã, uma cidade que está localizada à beira do rio Meno, região central da Alemanha, é um grande centro financeiro, e um centro importante pois abriga a sede do Banco Central Europeu.

E além disso é a cidade onde nasceu o famoso escritor Johann Wolfgang von Goethe, a antiga residência abriga hoje o museu Goethe-Haus.

Contudo, como na maior parte da cidade, as construções foram danificadas durante a Segunda Guerra Mundial e, depois, reconstruídas. Entretanto Altstadt é uma cidade antiga que foi reformada e abriga a praça Römerberg.

Com uma população de aproximadamente 760 mil habitantes, contudo, Frankfurt é uma das maiores cidades da Alemanha e da Europa atualmente.

Melhor Época para Conhecer Frankfurt

A princípio recomendamos que você visite Frankfurt nos meses de abril a junho, como também entre os meses de julho a setembro, pois é durante a primavera eo verão que são os mais recomendados, são os períodos que coincidem com a alta temporada europeia, que são os períodos que recebem milhares de visitantes de todos os lugares do mundo, claro que são períodos que você encontrará as coisas mais caras, ou seja hospedagens, e restaurantes, mais isso é assim em todas as cidades do mundo em alta temporada, e nesse caso você fica sem muitas opções pois visitar a Alemnha em período de frio não é recomendado.

O que Conhecer em Frankfurt

Podemos recomendar muitos lugares imperdíveis para você visitar em Frankfurt, então aí vão alguns, começando pelas Igrejas como a Catedral de Frankfurt de São Paulo e de São Nicolau, juntamente com, o Museu e a Casa de Goethe, Eurotower o Banco Central Europeu que é o símbolo do Euro e da Europa.

Todavia, temos também, a Eiserner Steg a ponte de ferro, e finalmente conhecer a Main Tower que é o arranha-céu mais alto da cidade, com seus 200 metros de altura e que proporciona uma vista espetacular da cidade em 360 graus.

Dicas de Hospedagem

  • Leonardo Royal Hotel Frankfurt
  • Miramar Hotel
  • Grand Hotel Downtown
  • a&o Frankfurt Ostend

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • AROMA  –   Telefone: +49 69 25717546
  • Pizzeria Sarita   –   Telefone: +49 69 97691535
  • Toh-Thong Thai Cuisine    –    Telefone: +49 69 25538453
  • Kaffee Wackers   –   Telefone: +49 69 287810
  • Best Worscht in Town   –   Telefone: +49 69 721129
  • Metzgerei Schreiber   –   Telefone: +49 491 725622708
  • Da Cimino    –   Telefone: +49 69 771142

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Frankfurt, que é com toda certeza uma das maiores cidades do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a fantástica Frankfut te aguarda.

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis

7 motivos para conhecer Frankfurt
Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário