8 Motivos Para Conhecer Sydney

8 Motivos Para Conhecer Sydney

8 Motivos Para Conhecer Sydney,

Sydney a ilha larga, é uma das grandes cidades da Austrália, é principalmente famosa por sua orla marítima, a Sydney Harbour Bridge em arco e o Royal Botanic Gardens são grandes espetáculos da cidade, o Skywalk é o deck externo da Sydney Tower, que proporcionam uma vista de 360 ​​graus da cidade e dos subúrbios.

A princípio, o nome da cidade tem duas origens prováveis, fala-se que seja originado do apelido inglês Sidney, uma junção de parte do inglês passado de Sid, que que quer dizer ampla, ilha que significa ilha larga.

Além de um ótimo índice na educação, a cidade é uma das dez maiores cidades estudantis do mundo conforme o ranking QS,  o que mais me chama a atenção na cidade de Sydney é sem sombras de dúvidas a diversidade cultural.

Todavia, o país tem ótima qualidade de vida, tem uma população estimada em quase 5.2 milhões de habitantes, não há desemprego e atende profissionais com vários gostos e diferentes hábitos de vida. Ou seja, na cidade há espaço para todos.

Mas, ainda assim, em geral, os australianos são capazes de conciliar muito bem a obrigação e diversão.

Melhor Época para Visitar

Recomendamos que você procure os meses mais quentes para visitar Sydney, portanto procure viajar no verão para poder curtir uma praia. Contudo, se você é daqueles que gosta de curtir um friozinho, viaje no inverno. Mas caso você prefira o ambiente intermediário, nem muito frio e nem tanto calor, nossa recomendação é você viajar entre os meses de setembro e dezembro e entre fevereiro e abril, época de primavera e outono, nessa ordem.

A baixa temporada em Sydney vai de maio a agosto e representa a época mais fria do ano, portanto para finalizar a primavera deve ser o período escolhido sem sombras de dúvidas.

O Que Conhecer em Sydney

8 Motivos Para Conhecer Sydney

Sydney é banhada em Port Jackson, o maior porto natural do mundo, o Sydney Harbour, mas a atração mais visitada da cidade e do país.

A Harbour Bridge é uma ponte famosa que aparece em quase todos os cartões postais de Sydney. Adjacente à Sydney Opera House, bem como é uma das principais atrações da cidade.

É impensavel você visitar Sydney e não ir à Opera House. O edifício é um dos mais famosos e importantes do mundo, e com certeza estará no topo de sua lista de coisas imperdíveis para fazer em Sydney.

Atrás da Sydney Opera House está o Royal Botanic Gardens, o jardim botânico da cidade. Inaugurado em 1816, o local abriga a mansão do governador.

Vários edifícios ainda sobrevivem à grande demolição que ocorreu no início do século XX.

O centro de Sydney, embora não seja maior que a baía ao lado, tem várias atrações interessantes. Fica a cerca de 25 minutos a pé do Circular Quay, mas para quem não quer caminhar, há um ônibus gratuito que circula entre o Circular Quay e a Estação Central de Sydney.

Assim como o considerado Central Park de Sydney, o Hyde Park é um enorme espaço verde na arquitetura moderna.

Bondi é uma das praias mais populares da Austrália e atrai turistas durante todo o ano.

Para quem gosta de balada à noite, Oxford Street é o lugar mais famoso da cidade. Há boates, bares e pubs por toda parte,

A ilha é um Patrimônio Mundial da UNESCO, e 11 edifícios formam uma coleção de prédios que recebiam prisioneiros quando a Austrália foi colonizada.

Onde se Hospedar
Por Fim, Dicas de Restaurantes
  • The Ternary    –    Telefone: +61 2 9934 0000
  • Aria Restaurant Sydney    –     Telefone: +61 2 9240 2255
  • The Gantry Restaurant   –    Telefone: +61 2 82989910
  • Graze MCA      –     Telefone: +61 2 9245 2452
  • The Malaya      –      Telefone: +61 2 9279 1170
  • Cafe Sydney     –     Telefone: +61 2 9251 8683
  • Quay Restaurant     –     Telefone: +61 2 9251 5600

Aqui você viu vários motivos para conhecer Sydney, que além de uma das mais belas uma das mais prósperas cidades do mundo, e lá com toda certeza você terá muitas outras opções de hospedagens e restaurantes e pontos turísticos para você visitar.

Agora é com você, ou seja, prepare-se, antes de mais nada Sydney, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário